Ticker

6/recent/ticker-posts

Em Bom Jardim, Hildo Rocha declara apoio a Cristiane Varão e Franekson Gralhada


 

“A mulher que vai colocar Bom Jardim no rumo do desenvolvimento está aqui é a Cristiane Varão, mulher que tem as virtudes necessárias para ser uma boa gestora: é corajosa, inteligente, trabalhadora e tem amor pelo povo do seu município”.

A afirmação é do deputado federal Hildo Rocha, durante ato público em apoio à candidata. Além do discurso em apoio à candidata, Hildo Rocha também participou de grande caminhada que arrastou milhares de pessoas pelas ruas da cidade.

Voto de confiança

Hildo Rocha destacou que apoia Cristiane Varão porque acredita na capacidade e na seriedade da candidata. “Na eleição para deputado, Cristiane votou em outro candidato. Então, se ela não votou em mim por que que eu resolvi apoiá-la? Estou aqui, declarando apoio à Cristiane, porque ela é a pessoa que está mais preparada para fazer uma gestão de acordo com os desejos e as necessidades da população de Bom Jardim. Portanto, o meu apoio não é por gratidão é por acreditar, é por confiar na capacidade da Cristiane e do Franekson Gralhada”, afiançou Hildo Rocha.

É preciso gostar do povo

De acordo com o parlamentar, além de reunir todas as qualidades técnicas necessárias para ser boa prefeita, Cristiane gosta de povo. “Existem políticos que não gostam de povo, se escondem e só aparecem em época de eleição. Esses não podem ser prefeito ou prefeita. Cristiane é diferente, ela gosta de povo, ama a população do seu município. Essa é, portanto, mais uma qualidade que ela possui que a distingue dos demais concorrentes ao cargo de prefeito de Bom Jardim”, argumentou Hildo Rocha.

Vice que soma muito

O parlamentar também fez referências especiais ao candidato a vice-prefeito da Cristiane Varão, o jovem Franekson Gralhada. Rocha lembrou da administração do pai do Franekson, Manoel Gralhada.

“Franekson Gralhada fortalece a candidatura da Cristiane. Ele é um jovem muito querido pela população de Bom Jardim, tem a boa política no DNA, pois é filho daquele que é considerado o melhor prefeito que Bom Jardim já teve que é Manoel Gralhada. Ele vai ajudar Cristiane a administrar o município”, acrescentou Hildo Rocha.

Apoio para obtenção de recursos federais

Hildo Rocha destacou ainda que Cristiane terá o apoio de três deputados federais que irão ajudá-la a conseguir recursos federais para a realização de obras e oferta de serviços públicos de qualidade.

“Cristiane, você sabe que pode contar com o meu apoio. Tudo que estiver ao meu alcance será feito para que possamos carrear recursos federais para o município. Esse é o compromisso que estou assumindo com a população de Bom Jardim. Eu confio em você e vocês também podem confiar na Cristiane. Além do deputado Hildo Rocha, também vão apoiar a administração Cristiane e Franekson os meus colegas Marreca e Josimar”, afiançou Hildo Rocha.

Povo precisa ser respeitado

A candidata a prefeita, Cristiane Varão, enfatizou que a descrença da população, em relação aos políticos, decorre da decepção proporcionada por pessoas descompromissadas. “Eu já cansei e vocês também cansaram de acreditar em políticos que nos decepcionaram. É por isso que aqui estou, lutando e vocês decidiram lutar ao nosso lado. Assim, quero agradecer pela confiança e firmar o compromisso de fazer uma revolução nos setores da educação, no esporte, na saúde e na infraestrutura, enfim em todos os setores. Isso é compromisso, isso é responsabilidade. Nós seremos vitoriosos porque o povo quer mudança, quer trabalho e respeito”, afiançou Cristiane.

Reconstrução da cidade

O candidato a vice-prefeito, Franekson Gralhada, ressaltou que atualmente a cidade vivencia grandes problemas nos setores da infraestrutura e de outros setores da administração pública.

“Os povoados estão abandonados; as estradas estão em péssimas condições; os professores não tem condições de trabalho; há carência em todos os setores. Em razão dessa triste situação, as pessoas estão descrentes, não acreditam mais nos políticos. Mesmo assim, temos a felicidade de sermos bem recebidos por onde nós temos passado. Isso é uma prova de que a população está disposta a nos dar o voto de confiança”, proclamou Franekson Gralhada.

Assista: 


Postar um comentário

0 Comentários