Ticker

6/recent/ticker-posts

Com 53,2 %, Professora Vanderly lidera com folga em Anapurus, aponta pesquisa

Se as eleições municipais fossem hoje, a candidata do PCdoB, Professora Vanderly seria eleita a nova prefeita de Anapurus com 53,2% dos votos. Isso é o que aponta nova pesquisa do Instituto DataIlha sobre a disputa eleitoral na cidade.

Segundo o levantamento, na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos, Professora Vanderly aparece com mais de 17 pontos percentuais à frente do segundo colocado, Julio Cesar (PSD), que obteve 36,0%, seguido de Pascoal Cedraz (PSL), com 0,2%. Brancos e nulos somaram 4,6% e 5,9% dos entrevistados não responderam ou não sabem em quem votar.

ESPONTÂNEA

Na pesquisa espontânea – quando não são apresentados os nomes dos candidatos –  Professora Vanderly também desponta com larga vantagem.

Nesse cenário, a candidata do PCdoB obteve 47,9% das intenções de votos, contra 32,3% do candidato Julio Cesar e 0,2% do terceiro colocado, Pascoal Cedraz. Brancos e nulos somaram 2,2% e 17,4% dos entrevistados não responderam ou não sabem em quem votar.

A pesquisa Datailha foj contratada pelo Jornal Itaqui-Bacanga e ouviu 455 pessoas entre os dias 1º e 3 de outubro. O levantamento foi registrado no TSE sob o nº MA-03215/2020, e tem intervalo de confiança de 95 %, com 4% de margem de erro.


As informações são da página ItaquiBacanga 

Postar um comentário

0 Comentários