Ticker

6/recent/ticker-posts

Em visita a Anapurus Hildo Rocha garante apoio a candidatos e entrega patrulha agrícola na zona rural

Antenor Ferreira
Povoado Moura recebe patrulha agrícola de Hildo Rocha 

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) esteve na manhã deste sábado (03), no município de Anapurus/MA, onde cumpriu extensa agenda política e de trabalho.

O parlamentar foi recebido na residência do candidato a vereador Lobão (PSDB), onde tiveram também presentes o deputado estadual César Pires, o líder político Ivanildo Monteles, a prefeita e candidata a reeleição, Professora Vanderly (PCdoB), o presidente da câmara de vereadores do município, Juarez Oliveira, e ainda o vereador e candidato a reeleição, Ademar do Sindicato.
Após um bate papo e reafirmação de apoio aos nomes de Lobão e Professora Vanderly, Hildo Rocha se deslocou ao povoado Moura, zona rural do município, onde entregou uma patrulha agrícola a associação de moradores da comunidade.
O ato reuniu representantes da associação, comunidade e sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do município e lideranças de comunidades adjacentes, que agradeceram o benefício entregue por Hildo Rocha, primeiro deputado federal a visitar a comunidade.
Hildo agradeceu o carinho recebido e assegurou a destinação de mais benefícios para os moradores da comunidade, dentre os quais um pequeno caminhão, a partir do ano que vem.
O parlamentar mencionou que os moradores da zona rural de Anapurus e sede podem ter a certeza que terão um deputado forte e atuante como parceiro da gestão, possibilitando que muitos outros trabalhos sejam executados.
Encerrando a programação, Hildo Rocha participou de um almoço na residência da vice-prefeita do município, Lúcia Salutino, com a presença de políticos e lideranças do município e região.

Confira mais fotos: 


































Postar um comentário

0 Comentários