Ticker

6/recent/ticker-posts

Washington do Posto é impugnado e processado após tentar barrar candidatura do Professor Clemilton Barros, em Urbano Santos

A coligação “a vontade do povo” impugnou o registro de candidatura de Washington do Posto por ele não preencher os requisitos legais para ser candidato, já que é ficha suja por ter sido condenado por corrupção eleitoral cometido nas eleições de 2016.
A coligação informou sobre uma impugnação que teria sido feita pela coligação de Washington do posto contra o registro do Professor Clemilton que “não tem fundamento, é um absurdo jurídico, coisa de gente sem compromisso com a verdade e vamos apresentar a defesa pedindo que os responsáveis sejam processados pro crime eleitoral, pois entrar com impugnação sem fundamento é crime”.

O candidato do Posto terá que se explicar na Justiça e pelo visto do registro dele além da sua condição de ficha suja ele também terá que comprovar que possui escolaridade e deverá apresentar os documentos no registro.

Washington não apresentou nenhum documento no registro dele, suspeita-se que ele não apresentou nenhum documento porque já sabe que não poderá ser candidato e será substituído por seu filho ou outro parente.

Confira abaixo: 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Blogueiro sem credibilidade que apoia o Magno Bacelar o pior prefeito de Chapadinha

    ResponderExcluir