Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha vistoria reforma e adequação do Hospital Municipal de Nina Rodrigues

Autor de emenda parlamentar que assegurou recursos federais para a reforma e adequação do Hospital Municipal Madalena Braga, no município de Nina Rodrigues, o deputado Hildo Rocha, o prefeito Rodrigues da Iara e o diretor do Hospital, Dr. Samuel vistoriaram a obra com a finalidade de verificar o andamento dos serviços.
Hildo Rocha destacou que o projeto prevê uma reestruturação completa, com substituição de pisos, revestimentos, nova sala de partos normais, e centro cirúrgico totalmente equipado. “Em poucos dias a população de Nina Rodrigues passará a dispor de um hospital funcionando de acordo com as normas exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Além de assegurar os recursos de emenda parlamentar de minha autoria, para a adequação do prédio, também destinei emenda para a compra de equipamentos, incluindo novo aparelho de Raio X, camas e demais utensílios indispensáveis para o bom atendimento dos pacientes que necessitarem dos serviços oferecidos”, declarou o parlamentar.

Dificuldades superadas
Dr. Samuel, médico diretor do Hospital, ressaltou que as melhorias irão proporcionar aos pacientes um atendimento de melhor qualidade. “Diante das dificuldades ainda existentes, muitas mulheres gestantes procuram atendimento em municípios vizinhos que nem sempre tem condições de atender e, por esse motivo, se recusam a receber as pacientes. Esse tipo de situação está com os dias contados porque em poucos dias o prefeito Rodrigues irá entregar uma casa de saúde modernizada, reformada e equipada preparada para fazer partos normais, cesarianas e outros atendimentos. Portanto, essa ação do deputado Hildo Rocha é merecedora do nosso reconhecimento, da nossa gratidão. Obrigado, deputado Hildo Rocha”, comentou Dr. Samuel.

Veja matéria em vídeo: 


Postar um comentário

0 Comentários