MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Mulher morre vítima de descarga elétrica em Teresina/PI

Uma mulher identificada como Carcilene Maria Freire dos Santos, de 31 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica no conjunto Murilo Resende, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina/PI. As informações são do Meio Norte.


De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ajudando uma pessoa que estava instalando a internet na sua residência quando tomou o choque. “Eu estava no quarto conversando com a mãe dela e escutei um grito, quando eu saí ela estava deitada no chão segurando o fio, a outra moça que estava com ela começou a gritar também aí foi quando fiquei sabendo que ela veio ajudar a tirar da tomada e estava descalça”, afirmou um vizinho da vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada e os paramédicos tentaram reanimar a vítima, mas ela acabou não resistindo e veio a óbito. Carcilene era casada e deixa uma filha.

Assista matéria:


Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página