Ticker

6/recent/ticker-posts

Evento "ELE COM ELAS" reúne centenas de mulheres pra discutir ações e garantir apoio a candidatura de Bonifácio a prefeito de São Benedito do Rio Preto

 Antenor Ferreira 


Na noite deste domingo (04), uma multidão de mulheres se reuniu na residência do candidato a prefeito de São Benedito do Rio Preto, Dr. Bonifácio 65, para participar de uma roda de conversa com foco a ouvir os anseios das mulheres sambeneditenses. 


O evento "ELE com ELAS" mostrou que as mulheres de SBRP estão fechadas com o 65 e sabem o quão é importante a maior participação de todas na política, bem como a manutenção de ações e serviços voltadas ao público. 


O prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) destacou as várias ações desenvolvidas ao longo e seus dois mandatos, reiterando não ter dúvidas que na futura gestão de Bonifácio muito mais será feito em defesas das mulheres. 


Dr. Bonifácio mencionou que a quantidade de mulheres ali presentes deixou claro que quem manda são elas, e que o homem inteligente ouve e atende as mulheres. 

Dr. Bonifácio e Maurício Fernandes 

O candidato reforçou a necessidade de políticas voltadas ao público feminino, reiterando que em seu governo as mulheres terão vez e voz. 

Confira mais fotos dessa grande noite: 











A atual primeira dama do município, Mariana Portela, e a futura primeira dama, Kaline Guimarães 


Ah, a TV Antenados transmitiu o evento ao vivo. Clique AQUI e confira

Postar um comentário

0 Comentários