Ticker

6/recent/ticker-posts

Nicodemos Ferreira promove a inauguração do comitê de seu grupo com a maior carreata da história de São Domingos do Azeitão

Neste sábado, 03 de outubro a cidade de São Domingos do Azeitão, no sul do estado do Maranhão, situada a 670 da capital São Luís, parou com um mar de gente que contagiou a cidade em um clima de vitória. As ruas foram tomadas por uma legião de eleitores, correligionários e simpatizantes que em carreata consagraram o maior evento nas eleições de 2020.


A inauguração do comitê ponto 12, na avenida principal do centro da cidade foi a demonstração da liderança incontestável do prefeito Nicó. A chapa majoritária formada pelos candidatos a prefeito André Mendes e vice-prefeito Paulo Miranda e os vereadores da coligação pra frente que se anda lideraram o momento com um público recorde no município.

A população seguiu os líderes dos partidos DEM, PDT e PTB em clima festivo por toda a cidade. Uma festa da democracia com a manifestação popular e espontânea do eleitor do município reconhecendo o trabalho da atual gestão que conduz o projeto político de continuidade.

O candidato André Mendes no uso da sua fala na abertura do evento assim asseverou: “meu amor por São Domingos do Azeitão não tem preço e nem medida. Carrrego a responsabilidade de conduzir nossa cidade com a grandeza do amor que Nicodemos tem por esta terra, na certeza de que iremos continuar o seu trabalho e faremos juntos muito mais e melhor por nosso povo, nossa gente”.

Mais fotos:


Postar um comentário

0 Comentários