MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Povoado Bandeira, zona rural de Anapurus, é beneficiado com um poço artesiano; Já são 11 entregues na gestão da prefeita Vanderly Monteles

O povoado Bandeira, zona rural de Anapurus já vinha há 40 anos sem água encanada, 12 anos na gestão de Júlio César e Tina Monteles que não solucionaram o problema de água dos moradores. O povo estava em total abandono.


Mas este domingo, dia 04 de Outubro, foi um dia de festa. Foi  entregue aos moradores  um poço artesiano  que beneficiará várias famílias daquela comunidade.

O poço tem 4 mil metros de rede de distribuição e será administrado pelos moradores,  sem cobrança de taxas aos beneficiados, como no passado acontecia nas poucas comunidades que tinham um poço.  

O Líder político lvanildo Monteles destacou o Importante trabalho da gestão: " A Prefeita de Anapurus vem  conduzindo o município ao longo desses quase quatro anos trabalhando dia e noite para ver seu povo bem na saúde, educação e em todas as áreas!" 

Seu Domingos, que é um dos moradores da comunidade, também falou e fez questão de mencionar o grande trabalho desenvolvido pela Prefeita Vanderly Monteles; ele disse:

"A prefeita Vanderly entrou para ajudar realmente quem necessita". 

Para a atual gestão, o abastecimento de água de qualidade é prioridade. Agora já são 11 poços artesianos entregues à população.

Veja mais fotos:




















Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página