Ticker

6/recent/ticker-posts

PM presidente de associação morre após passar mal durante plantão no Piauí

Morreu na quarta-feira (30), no  município de Canto do Buriti, o cabo da policial militar do Piauí Francisco Bezerra da Costa Neto, que 48 anos. Ele faleceu após passar mal durante um plantão. Ele procurou atendimento médico, mas acabou falecendo ao sofrer parada cardiáca. As informações são do Meio Norte


O cabo Costa Neto era presidente da Abecs (Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Policia Militar do Estado do Piauí ).

Confira a nota de pesar da PM-PI:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do CB Francisco Bezerra da Costa Neto, ocorrido na manhã desta quarta-feira (30), vítima de infarto, na Cidade de Canto do Buriti.

O policial militar de 48 anos, que tinha como função atual a de Presidente da ABECS, ingressou na Corporação no ano de 1992 e desde seu ingresso na Corporação prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atuando na 3ª Companhia do 3º BPM, localizado em Canto do Buriti.

O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus conforte a todos diante de irreparável perda.

Postar um comentário

0 Comentários