Ticker

6/recent/ticker-posts

“São Mateus precisa de mudanças, Fábio Assunção tem coragem para fazê-las”, afirma Hildo Rocha


O deputado federal Hildo Rocha participou do arrastão que marcou o início oficial da campanha eleitoral do empresário Fábio Assunção, para prefeito de São Mateus e do contador Zé Roberto, para vice.

No pronunciamento, Hildo Rocha enfatizou que a população abraçou a candidatura do Fábio Assunção porque atualmente predomina o sentimento de mudança.


“O povo quer mudanças, São Mateus precisa de mudanças. Fábio Assunção tem coragem e capacidade para fazer as mudanças que a população tanto deseja”, afiançou o deputado.

Jovem experiente e competente


Hildo Rocha destacou que Fábio Assunção é um jovem competente, experiente e que tem as qualidades indispensáveis para ser um bom prefeito.

“Fábio sabe administrar, é competente. Ele conhece os problemas do município e sabe como resolver. Além disso, Fábio é um homem que sabe ouvir as pessoas, sabe dialogar com a população. Fábio é possuidor dos atributos necessários para ser um bom prefeito, por isso que defendo a candidatura do Fábio para prefeito de São Mateus”, destacou o parlamentar.

Apoio do governo federal

O deputado afirmou que a gestão do prefeito Fábio Assunção irá receber aporte financeiro do Governo Federal. “Fiz, há alguns anos, uma parceria institucional com Fábio Assunção por meio da qual foi possível viabilizarmos ajuda aos trabalhadores rurais de São Mateus. Essa parceria será mantida e fortalecida. Dessa forma, continuarei trabalhando a fim trazer mais benefícios para que Fábio possa melhorar os serviços públicos de saúde, melhorar a educação e a infraestrutura, entre outros setores da administração municipal”, afirmou Hildo Rocha.

Cidade melhor para se viver


Fábio Assunção disse que há muito tempo almeja governar o município para, junto com a população, promover grandes mudanças contribuindo assim para fazer de São Mateus uma cidade melhor para se viver.


“Reconheço que os desafios são grandes, mas nós temos a nosso favor o fator mais importante que é o apoio da população. Outro componente fundamental, que soma para o êxito da nossa futura administração, é o apoio do deputado federal Hildo Rocha, parlamentar atuante que já trouxe benefícios para São Mateus e que já reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando a fim de conseguir recursos do governo federal para que possamos fazer de São Mateus uma cidade melhor para se viver. Hildo Rocha irá nos ajudar a implantar as melhorias nos serviços públicos que a população deseja”, declarou Fábio Assunção.

Veja no vídeo: 




Postar um comentário

0 Comentários