MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Após demissão em massa prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, silencia sobre pagamento de décimo terceiro salário

Após a frustação de amargar o vergonhoso TERCEIRO lugar nas eleições municipais de 2020, isso com a máquina em mãos, o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (Cidadania), "cabeça" da gestão "magnubia", está prestes a protagonizar mais uma repugnante cena. 


Depois de contrariar a legislação que proíbe a demissão de funcionários em determinado período antes e após as eleições, servidores efetivos vivem agora momentos de tensão com o iminente risco de não receber o merecido 13º salário.  

Revoltado com a derrota Magno Bacelar realizou uma verdadeira caça às bruxas. O "fogo amigo" disparou, visto que muitos dos demitidos eram justamente os que estavam na linha de frente da campanha. 

Aos demitidos restou o sentimento de traição pelo então prefeito, que segundo alguns APOIADORES não honrou com a palavra de mantê-los até o final do mandado. 

Atrelado a isso os servidores efetivos vivem um verdadeiro dilema. Contar ou não com o décimo terceiro salário, que até a presente data não foi anunciado pela atual e derrotada gestão.

Alguém aí acredita que o benefício será pago? 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

2 comentários:

  1. Cara nao sei ser falso com niguem igual esse antenor é ...por isso que sempre sai de cena vengonhoso esse blogueiro

    ResponderExcluir
  2. Cara nao sei ser falso com niguem igual esse antenor é ...por isso que sempre sai de cena vengonhoso esse blogueiro

    ResponderExcluir

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana