MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Bombeiros resgatam adolescentes que se afogavam na Beira Mar, em São Luís

 O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado no último sábado, dia  28, para atender atender a uma ocorrência de afogamento nas proximidades da ponte do São Francisco, na Avenida Beira Mar, no Centro de São Luís.


De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOP’s), dois adolescentes pediam socorro na água. As informações apontam que os jovens sentiram câimbras enquanto estavam na água e por isso não conseguiram sair da água.

Uma guarnição do Batalhão de Busca e Salvamento foi a primeira a chegar no local. Militares saltaram na água, enquanto uma dupla de guarda-vidas do Batalhão de Bombeiros Marítimo dava apoio ao resgate com emprego de uma moto aquática.

“Graças a Deus, as vítimas foram resgatadas com segurança e encaminhadas ao hospital na ambulância do Corpo de Bombeiros”, disse por meio de uma rede social o Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto.

Confira o vídeo: 



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Fique na moda!

Fique na moda!
Avenida Presidente Vargas, Centro de Chapadinha/MA

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana