Ticker

6/recent/ticker-posts

Deputado federal Aluísio Mendes e secretários de estado recebem o novo prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros e asseguram recursos e benefícios à sua gestão

Ao lado da atual prefeita Iracema Vale, o novo prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros, já está em campo em busca de benefícios e ações para a cidade a partir do dia 01 de janeiro de 2021. As informações são do Urbano Santos em Foco


O deputado federal, Aluisio Mendes (PSC), recebeu em seu gabinete o novo prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros, que estava acompanhado da prefeita Iracema Vale. Durante o encontro, o deputado enalteceu os dois mandatos de Iracema Vale à frente do município, destacando como uma das melhores prefeitas do Maranhão.


A Clemilton Barros, Aluisio Mendes garantiu apoio essenciais a partir do dia 01 de janeiro de 2021, locando mais recursos para o município de Urbano Santos.  

"Uma excelente gestão se encerra, e  outra com ainda mais potencial se inicia, esse é o momento que vive Urbano Santos com a passagem de poder da minha amiga Iracema Vale, que foi uma das melhores prefeitas do Maranhão nós últimos anos,  para o Professor Clemilton, que sem sombra de dúvida dará continuidade as melhorias para a população e para o município. Clemilton Barros conte com nosso apoio neste caminho, e estaremos juntos nos próximos anos, levando ainda mais recurso para Urbano Santos", declarou o deputado.

Além do encontro com o deputado federal Aluisio Mendes, o prefeito Clemilton Barros, que toma posse no dia 01 de janeiro de 2021, esteve com o diretor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Dr Carlos César, em busca de parceria com a prefeitura, visando implementar vários cursos em Urbano Santos/MA.

Durante as reuniões com o deputado federal e com o diretor do IFMA, o Prefeito Clemilton Barros foi recebido pelo Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, drº Carlos Lula, em São Luís/MA.

Diante da receptividade de Carlos Lula, o prefeito eleito mencionou o apoio de suma importância do governo do Maranhão na área da saúde em Urbano Santos, na gestão da atual prefeita Iracema Vale.

O Prefeito Clemilton Barros afirma que está bastante confiante das conquistas, que virão através de parcerias com o governo do estado e do governo federal, visando dar continuidade do progresso avançado pela prefeita Iracema Vale.

"Estive na presença do deputado federal Aluísio Mendes, do secretário de estado Felipe Camarão e do secretário de estado da saúde Dr Carlos Lula, estabelecendo e buscando novas parcerias para o município de Urbano Santos. O mandato não é meu, é do povo", destacou o novo prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros.

Postar um comentário

0 Comentários