MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Homem morre após ser esfaqueado em Vargem Grande/MA

 Faleceu na manhã deste sábado (28), por volta das 9h, no Hospital Socorrão 2, em São Luís, Ronis Clei Lima Morais, de 39 anos. Ronis Clei foi esfaqueado no abdômen na noite desta sexta-feira (28), na Rua José Magalhães, em Vargem Grande, e precisou ser encaminhado para a capital do estado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.


Segundo a polícia militar, a vítima se envolveu em uma discussão com um homem identificado apenas como Severino, sendo que este é natural de Mossoró-RN e estava apenas de passagem por Vargem Grande. Ele fugiu após o crime e não foi localizado até o momento. A polícia segue realizando diligências.

Segundo familiares de Ronis, o corpo deverá chegar na cidade às 18h, onde será velado e sepultado. Aproveitamos o momento para expressar nossos sentimentos de pesar e de luto e rogamos para que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

As informações são do blog do Alpanir Mesquita 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana