Ticker

6/recent/ticker-posts

Idoso é encontrado morto dentro de veículo em Codó/MA

Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido passional. As informações são do G1 MA.

Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto por policiais militares em Codó (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante

O idoso Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º), no bairro Trizidela, em Codó, município localizado a 290 km de São Luís.

O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de bala por policiais militares dentro do carro estacionado na residência onde ele vivia.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o serviço de inteligência da corporação conseguiu identificar logo após o crime, o principal suspeito. O homem, não identificado, foi preso e confessou o crime.

De acordo com a PM, aos policiais, ele teria confessado que a motivação do crime seria passional. Ele contou que Raimundo Alves teria saído com a esposa dele.

"Encontramos com a mulher lá, conversamos com ela e juntamente com o serviço de inteligência conseguimos prender ele. Tudo indica que o crime foi passional", disse o Cabo Fontenele, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Corpo da vítima foi encontrado dentro do carro da vítima. — Foto: Reprodução/TV Mirante 


Postar um comentário

0 Comentários