Ticker

6/recent/ticker-posts

Milhares de pessoas acompanham Dr. Humberto 20 em carreata e população confirma favoritismo em Pedreiras/MA


Mais uma vez, uma mega carreata em apoio ao próximo prefeito da Princesa do Mearim, Dr. Humberto 20, parou a cidade de Pedreiras na noite do último domingo (01). Milhares de carros e motos percorrreram as ruas da cidade, a população confirma a cada evento que Dr. Humberto e Priscilla Louro serão os próximos gestores do município.


A mega carreata contou com a presença do presidente estadual do PSC, deputado Federal Aluísio Mendes, dos ex-prefeitos, Raimundo Louro e Lenoílson Passos, vereador Adonias Quineiro, lideranças e candidatos a vereadores da Coligação PL, PSC e Republicanos.


Na chegada da carreata na Rua Duque de Caxias, a candidata a vice, Priscilla Louro, fez um pedido ao deputado federal Aluísio Mendes. "Em nome dos moradores, deputado Aluísio, nos ajude a construir uma infraestrutura digna para o bairro Maria Rita, há anos, este povo tem sofrido com a falta de saneamento básico e ruas intrafegáveis", solicitou Priscilla Louro.

O deputado federal Aluísio Mendes, um dos líderes do Governo na Câmara Federal assumiu o compromisso de pessoalmente levar essa demanda ao presidente da república e que através do seu gabinete o município de Pedreiras terá uma embaixada em Brasília.

Dr. Humberto 20, afirmou que o bairro Maria Rita será uma das prioridades em seu governo e que o povo não precisa de discursos de demagogia. "Não basta vir aqui, dizer que vai resolver em um mês o problema, que não vai. Precisamos superar esse discurso demagogo eleitoreiro. Nós temos a real capacidade de mudar a realidade deste bairro e vamos fazer, por que sabemos os caminhos e através da parceria com o deputado federal Aluísio Mendes, iremos conquistar os recursos necessários com o governo federal para dar uma nova vida a este querido bairro. Este é o nosso compromisso", afirmou Dr. Humberto 20.

Mais fotos: 







Postar um comentário

0 Comentários