Ticker

6/recent/ticker-posts

Morre aos 49 anos, vítima de Covid-19, o cantor e compositor Louro Santos, que fez dupla com o filho Victor Santos

Morreu, na noite do domingo (22), o cantor e compositor Louro Santos, de 49 anos. Ele estava internado há 15 dias em um hospital particular na Ilha do Leite, no Centro do Recife, e segundo a família, ele faleceu de Covid-19. As informações são do G1.


O óbito, de acordo com familiares, ocorreu por volta das 21h30. Devido aos protocolos sanitários, não haverá velório. O enterro deve ocorrer nesta segunda-feira (23).

Louro Santos era compositor de forrós românticos e havia feito parte de bandas como Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta. Suas músicas foram interpretadas por bandas e artistas como Calcinha Preta, Joelma e Saia Rodada.

Ao lado de Victor Santos, um de seus três filhos, cantou sucessos como as músicas Retrato e Virou Minha Cabeça. Em julho de 2020, pai e filho haviam feito uma live na internet com sucessos da carreira.

Louro Santos era cantor e compositor de forrós românticos — Foto: Reprodução/Instagram

Lourisval Oliveira dos Santos nasceu em 3 de junho de 1971 e era natural de
Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. Era genro do compositor Jota Michiles e deixa, além dos filhos, a esposa Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos.

Pelas redes sociais, cantores e compositores lamentaram a morte de Louro. "Nesse momento de dor, quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos os familiares e amigos desse grande artista, cantor e compositor", escreveu o cantor Flávio José.

"Tive a oportunidade de gravar suas músicas, sempre teve minha admiração, um artista completo, que vai fazer muita falta. Tenho certeza que você será recebido com muita festa no céu", disse o cantor Raí Soares, da banda Saia Rodada.

A cantora pernambucana Priscila Senna, conhecida como Musa, esteve na live de Louro e Victor Santos em julho e também lamentou a morte do cantor. "Parece que foi ontem que estávamos reunidos, cantando, fazendo o que mais amamos", escreveu, nas redes sociais.

O cantor Kelvis Duran também homenageou Louro Santos em uma postagem. "Ser humano, cantor e compositor de grande qualidade! Vá com Deus, Louro Santos, a música perde uma das maiores qualidades do ramo", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários