MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Em nota a imprensa, Josimar de Maranhãozinho fala em tranquilidade e colaboração com investigações e diz que não tem nada a temer

 Deputado relatou estranheza com operação que surgiu justamente após confirmar candidatura ao governo do estado

Antenor Ferreira


Por meio de sua assessoria de comunicação, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), se pronunciou a cerca de operação desencadeada pela Polícia Federal - PF, que investiga suposto desvio de recursos destinados a saúde. 

O deputado iniciou a nota dizendo ter ficado surpreso com a operação, ao tempo que está tranquilo e colaborando com as investigações. 

Josimar lembra que destinou aos municípios do Maranhão mais de 15 milhões de reais, recursos que foram distribuídos e aplicados de forma legal, prova disso, é que "o relator do inquérito na Justiça Federal não teria encontrado nenhum indício que pudesse autorizar prisão de algum dos investigados", afirma a nota. 

Para Maranhãozinho é de causar estranheza a realização dessa operação, justamente após ele confirmar sua candidatura ao governo do estado nas eleições de 2022. 

Veja íntegra: 

Clique para ampliar 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Fique na moda!

Fique na moda!
Avenida Presidente Vargas, Centro de Chapadinha/MA

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana