Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Magno Bacelar descumpre determinação do Ministério Público e ordena aos secretários de Obras e Transporte que não façam a transição

Antenor Ferreira 

Absurdo!

Secretário Nick e o prefeito Magno Bacelar 

Em atas e registro em vídeo, membros da comissão de transição da prefeita eleita, Ducilene Belezinha (PL), escancaram a total ausência de responsabilidade e compromisso do atual prefeito Magno Bacelar (Cidadania), que ignora por completo determinação do Ministério Público - MP, e ainda veta seus secretários de realizarem o processo de transição.

Como todos acompanharam nessa página, na última segunda-feira (07), a prefeita eleita Belezinha esteve em uma das salas da Prefeitura, reunida com a primeira dama, Danúbia Carneiro, e os membros da equipe de transição do atual governo.

Ali foi repassado o discurso de cordialidade, de uma transição que seria rápida e sem transtornos, seguindo orientação do prefeito, segundo afirmou Danúbia.

Infelizmente foi só sair da sala pras coisas tomarem rumos diferentes. O secretário de Obras e Infraestrutura, Nick Macklewr, sequer compareceu a sede da referida secretaria, encontrada aos pedaços, pela equipe de transição. Veja vídeo:

Já o secretário de transportes, Valdir Oliveira, foi encontrado, mas afirmou que o prefeito teria ordenado que o processo de transição fosse iniciado apenas dia 20, praticamente no Natal. É mole?

Em atas as equipes de Belezinha registraram os ocorridos, informando ao Ministério Público o que se passa.

Ata registrada na secretaria de obras e infraestrutura 

Ata registrada na secretaria de transportes 

A recusa do prefeito e secretários ao processo de transição escancara o temor e desespero de Magno Bacelar, que com certeza esconde muita sujeira debaixo do tapete.

Agora é torcer para que a justiça haja e a transição de fato aconteça, possibilitando que a nova gestora tenha base para iniciar com tranquilidade e responsabilidade seu novo mandato.

Postar um comentário

0 Comentários