Ticker

6/recent/ticker-posts

"Orientado", presidente da Câmara Municipal de Santa Quitéria-MA, tenta a qualquer custo cassar a prefeita Ana Cláudia

pouco mais de vinte dias para o fim do seu mandato, a prefeita Ana Cláudia enfrenta mais uma perseguição contra a sua administração. O vereador Wilson Garcia, talvez em uma entrevista por falta de embasamento legal, mal saberá explicar tecnicamente porque move um processo contra a prefeita


Por Portal CN1/Blog do William Fernandes e Antenor Ferreira.com


Alguns vereadores da Câmara Municipal de Santa Quitéria capitaneado pelo presidente do Legislativo Municipal Wilson Garcia da Silva (PP), vulgo "Irmão Wilsinho", ligado a prefeita eleita Samia Moreira (MDB), está "orquestrando" para tirar do cargo a prefeita Ana Cláudia Costa por "supostas irregularidades", que ela teria cometido na sua gestão.


Sem nenhuma denúncia proferida pelo Ministério Público contra a prefeita Ana Cláudia, "Irmão Wilsinho", convocou uma Sessão Extraordinária para está quarta-feira (9/12), às 19 horas, para votação da cassação do mandato da prefeita Ana Cláudia referente ao Processo 01/2020.

Como se ver até mesmo o número do Processo é 01/2020 ou seja, o primeiro ao longo de 4 anos. O único processo até hoje colocado para julgamento e que nem mesmo a gestora foi convocada através de "requerimento" para prestar esclarecimentos pelo qual esta sendo cassada.

O presidente da Câmara talvez em uma entrevista por falta de embasamento legal, mal saberá explicar tecnicamente porque move um processo contra a prefeita, com suas especialidades legais, tudo deve estar sendo feito por advogados contratados por adversários para expulsar a prefeita do cargo, que o mesmo nem os conheçam.

Como parlamentar "Irmão Wilsinho" não tem nada de consistente apresentado como vereador ao longo do seu mandato, pouco se sabe se tem algo aprovado, um projeto de lei apresentado, uma lei aprovada. Foi um manda pífio, nunca fiscalizou de perto os gastos do município, nunca convocou um gestor para prestar esclarecimentos dos gastos dos recursos do município, o que se leva a crer e o que corre no município, é que tudo está sendo orquestrado pois o mesmo não sabe ao menos interpretar o Regimento Interno da Câmera e também quais as funções básicas de um vereador eleito.

PERSEGUIÇÃO

Não é de agora que a prefeita Ana Cláudia, que assumiu o governo municipal após o falecimento do prefeito Alberto Rocha vem sofrendo perseguições da oposição. Numa ação inédita, o diretório estadual do PDT cerceou sua reeleição, para apoiar a candidatura de Sâmia Moreira (MDB) nas eleições de 2020.

O afastamento é ilegal, imoral e por ausência de ampla defesa e do contraditório, seja tudo ilegal e irregular pois sabem que a prefeita só tem 20 dias a frente da gestão não teria mais tempo para recorrer essas ilegalidades, pois a intenção é se fazer os bloqueios das contas e sabe Deus o que será feito com toda verba que eles tanto querem meter as mãos, verba essa já toda bem planejada para pagamento de todos funcionários públicos e de todos os fornecedores da prefeitura.

Postar um comentário

0 Comentários