Ticker

6/recent/ticker-posts

Em Minas Gerais bebê de 10 meses morre com sinais de estupro logo após Réveillon

A morte de uma bebê de 10 meses em Várzea da Palma, no Norte de Minas, será investigada pela Polícia Civil. A menininha morreu na madrugada de ontem (1º), após dar entrada no hospital com sangramento e lesões no ânus. Equipes que atenderam a menina suspeitaram que se tratava de estupro e chamaram as autoridades.

Imagem ilustrativa 

De acordo com a PM, a bebê tinha complicações cardíacas e foi submetida à reanimação cardiopulmonar assim que chegou ao hospital – mas acabou não resistindo. A médica que avaliou a menina após a morte acionou os militares depois de identificar sangramento na região do ânus e laceração da mucosa anal. Profissionais da saúde relataram que a vítima chegou suja de fezes à unidade de saúde.

A mãe da criança, por sua vez, disse que a filha começou a passar mal às 4h. Antes disso, ela recebeu um conhecido na casa dela e teve relação sexual com ele, conforme registrado na ocorrência. O ato foi praticado ao lado da criança, pois, segundo a mulher, o quarto onde estava é pequeno e só havia uma cama.

A mulher contou que ingeriu bebida alcóolica com o conhecido, mas que ele foi embora da residência por volta de meia-noite.

As informações são do site BHAZ

Postar um comentário

0 Comentários