Ticker

6/recent/ticker-posts

Mata Roma: Derrotados choram perda da mamada e querem que governo obre milagre no primeiro dia útil do ano

 Antenor Ferreira 


A gestão do novo prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque (PDT), oficialmente começou nesta segunda-feira, 04 de janeiro - primeiro dia útil do ano de 2021. Mas parece que para a hoje oposição que durante 12 anos nada fez, o novo governo tem que literalmente obrar milagres, isso somente 4 dias após ter recebido de maneira desastrosa o município. 

Antes de qualquer coisa, caso ainda não tenha visto, assista abaixo o vídeo que publicamos ontem (03), em nossa página TV Antenados no Facebook (Clique e siga), que mostra em detalhes como foram recebidas algumas repartições públicas, veículos e equipamentos do município. AVISO: CENAS FORTES! 


Assistiu? Bem, se uma imagem vale por mil palavras, imagina 10 minutos de vídeo, repito: filmados ontem (03), domingo. Acho que não preciso recordar que o primeiro dia do ano, feriado universal, caiu justamente em uma sexta-feira, e que sábado e domingo repartições públicas não funcionam. 

Apesar disso, bem diferente do que foi publicado por um certo blogueiro, que obviamente ainda não conseguiu superar a derrota, o governo CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO iniciou sua primeira semana do ano com saldo bastante positivo. 

O Hospital Thales Ribeiro Gonçalves, recebido sem medicamentos, com mobília caindo aos pedaços e sérios problemas de gestão, funciona desde o dia 1º de janeiro, com médicos plantonistas e farmácia abastecida de maneira emergencial. Ainda hoje visitei o novo diretor da unidade, que relatou como foi recebida e as primeiras ações tomadas. Aguarde o vídeo.

O município também amanheceu com diversos homens e veículos trabalhando na limpeza de vias públicas, e o próprio prefeito Besaliel esteve vistoriando uma ação de desobstrução do lixão, que já estava tomando conta de uma das principais estradas vicinais do município. A ordem é acabar com a sujeira que reinava em Mata Roma, limpeza essa que começou dia 15 de novembro. 

Prefeitura de Mata Roma inicia operação de limpeza no município 


Prefeito Besaliel determina desobstrução do lixão do município 

Sobre "manifestação" de servidores que teriam ido se apresentar ao posto de trabalho, hum... vejamos: 

1 - O vídeo acima escancara apenas uma parte das repartições que foram recebidas pelo município. Se essas estavam assim, acho que nem precisamos imaginar como estava a famigerada Secretaria de Saúde. Como que no primeiro dia útil do ano essa tão importante pasta, a maior do município, poderia já está em ordem, se nem ao menos sede digna oferece? 

2 - Sobre suposta fuga de Besaliel, que teria se refugiado na casa do aliado Glinoel, não passa de uma mentira cabeluda. O prefeito e o contabilista estavam justamente tentando sanar alguns dos muitos problemas encontrados, a fim de o quanto antes colocar todos os serviços do município em ordem, inclusive no que diz respeito as licitações, ordenamento de despesas, folhas de pagamento e outros pontos da área financeira que compete justamente ao prefeito e quem é técnico na área, no caso Glinoel que tem competência reconhecida em todo estado. 

3 - Curiosamente na mesma publicação em que o blogueiro fala desses servidores, ele posta uma foto de um registro feito do prefeito e vice Araújo Diniz, na tarde deste domingo (03), durante um almoço oferecido por moradores do povoado Conceição, zona rural do município, tentando criticar a postura de ambos. Ué, é errado se descontrair em uma tarde de domingo, ainda mais quando com seus eleitores?  

4 - Curiosamente a duvidosa publicação foi feita às 06:55h dessa manhã, como mostra o print abaixo, o que faz surgir 03 indagações: 

- Os servidores foram madrugar na porta do hospital? 

- O blogueiro teve uma premonição e divulgou o fato antes mesmo dele ocorrer? 

- A publicação foi puramente armada? 

Só o tempo poderá dizer. 

O certo é que o choro é livre, mas a tentativa de fazer o povo de idiota não. 

Postar um comentário

0 Comentários