Ticker

6/recent/ticker-posts

Em reunião Besaliel Albuquerque discute com servidores públicos o calote deixado pela última gestão e joga por terra mentira plantada por blogs

Antenor Ferreira 

O prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque (PDT), e membros de sua equipe de governo, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (11), com os servidores públicos do município que foram lesados pela última gestão. 


O encontro aconteceu no auditório do Centro de Ensino Oliveira Roma e reuniu dezenas de servidores, especialmente os que entraram 2021 sem receber os merecidos proventos. 

A primeira dama do município e Secretária de educação, Nicinha Lessa, falou do compromisso com a classe, dizendo que a partir de agora os servidores públicos terão uma parceira a sua inteira disposição. 


O prefeito Besaliel Albuquerque esclareceu sobre a real situação financeira em que recebeu o município. Todas as contas com saldo negativo, diferente do que vem sendo anunciado por blogs aliados a última gestão. 


Besaliel informou que após levantamento junto ao Banco do Brasil e demais instituições financeiras em que o município mantém conta, foi constatado que o único recurso disponível em conta correspondia a pouco mais de 7 mil reais, jogando por terra as FAKE NEWS contadas por quem passou os últimos 04 anos tentando esconder o fiasco da gestão Bode. 

Blogueiro que era aliado da antiga gestão publica informações falsas sobre recursos 

O prefeito assegurou que vai  buscar soluções para efetuar o pagamento do servidores lesados, ao tempo que taxou de vergonhosa a atitude da gestão anterior, que jogou sobre suas costas uma responsabilidade que não lhe compete.


“O povo me elegeu pra ser prefeito de primeiro de janeiro em diante... e vou cumprir minha responsabilidade até meu último dia de mandato”, afirmou Besaliel. 

Na quarta-feira (13), a Prefeitura deverá publicar edital de convocação para o recadastramento dos servidores municipais. O processo ocorrerá dentro da câmara municipal de vereadores. 

O advogado Lourival Soares informou aos servidores concursados que tomaram posse no último dia 22 de dezembro (assunto que vamos detalhar em outro post), que o Ministério Público ingressou com ação que pede anulação do concurso, realizado no ano de 2018, mas que independente disso, após o processo de recadastramento será feita ampla análise e estudo das ações a serem adotadas pelo executivo, que hoje pode ser prejudicado com o ato irresponsável da gestão anterior. 


O prefeito Besaliel Albuquerque encerrou dizendo que os aposentados estão com seu recebimento assegurado é que manterá o diálogo com a categoria, buscando sanar todos os problemas levantados.  

Mais fotos: 









Aguarde matéria em vídeo... 

Postar um comentário

0 Comentários