MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Pastor é preso acusado de estupro de criança de 5 anos no Paraná

 A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (08) um pastor evangélico indiciado por estupro de vulnerável majorado contra uma criança de 5 anos em Londrina (PR). O homem é parente da criança. De acordo com a polícia, ele também é suspeito de dois outros estupros na vizinhança, sendo que um deles teria ocorrido há mais de 30 anos. As informações são do Uol.


O homem, que não teve a identidade divulgada, ficou em silêncio durante o depoimento à polícia. A denúncia contra ele foi feita pela mãe da menina. Conforme a polícia, as investigações começaram no ano passado.

De acordo com a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Londrina (Nucria) Lívia Pini, o pedido de prisão preventiva foi realizado devido à possibilidade de existência de múltiplas vítimas. a polícia tem 10 dias para finalizar o inquérito e encaminhar ao Ministério Público, que pode propor ação penal.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana