Ticker

6/recent/ticker-posts

Empresário Luciano Hang é internado com Covid-19 em hospital de São Paulo

Apoiador de Bolsonaro, Hang costuma usar as redes sociais para defender o uso de hidroxicloroquina e contestar o isolamento social. Ele não autorizou o hospital a divulgar boletins sobre seu estado de saúde. A esposa e a mãe dele também estão no hospital.

O empresário Luciano Hang, de 58 anos, dono da rede de lojas varejistas Havan, está internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, para tratamento de Covid-19.


Apoiador do presidente
Jair Bolsonaro, Hang costuma usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina e contestar o isolamento social. O medicamento não tem eficácia científica comprovada na prevenção ou tratamento da doença.

Segundo o hospital, Hang não autorizou a divulgação de boletins sobre seu estado de saúde. Também estão internadas a mulher do empresário, Andrea Hang, e a mãe ele, Regina Modesti Hang, de 82 anos. Não há informação as datas das internações.

Em julho do ano passado, Hang teve o cadastro aprovado para recebimento do auxílio emergencial de R$ 600. O caso veio à tona após dados do empresário terem sido vazados por supostos hackers. Embora o cadastro de Hang ter sido aprovado, ele afirmou em post em rede social que não recebeu o benefício.

As informações são do G1

Postar um comentário

0 Comentários