MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Arquivo da página

Você está em

Influenciadora que menosprezou a COVID-19 e incentivou aglomeração, morre vítima da doença

A influencer Ygona Moura morreu nesta quarta-feira (27), após diagnóstico de Covid-19. Ygona ficou internada por cerca de duas semanas na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo. Neste período, a família usou as redes sociais da influencer para atualizar sobre seu estado de saúde.


Foi pelo mesmo canal que a família informou sobre a morte de Ygona.

"Pessoal, perdemos a Ygona", informou um breve comunicado. "Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família."

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Ygona foi diagnosticada com Covid-19 após participar de uma festa no início do ano. Nas redes sociais, ela minimizou a Covid-19 e disse que estava em busca de mais uma festa.

"Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo", disse Ygona em uma série de vídeos.

Dias depois, a mãe de Ygona usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da influencer.

Do G1



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana