Ticker

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Saúde de Chapadinha rebate ataques e reafirma lisura na aplicação de doses contra a COVID-19

Antenor Ferreira 

É até irônico a “preocupação” de antigos serviçais do governo “Magnubia”, que de uma hora para outra resolveram atentar ao trabalho da Secretaria de Saúde do município de Chapadinha/MA. 

Imagem ilustrativa 

Antes esses cruzavam os braços e tapavam os olhos para os problemas enfrentados pela população, diante do total descaso de quem deixou a prefeitura aos pedaços no último dia 31. 

A polêmica da vez é em torno da imunização de profissionais da Força Estadual de Saúde. O ex-secretário de comunicação de Magno, mesmo sem demonstrar qualquer conhecimento do assunto, tentou colocar em dúvida a lícita ação, que segue as orientações da Campanha Nacional de Vacinação. 

De acordo com o informe técnico abaixo, no Estado do Maranhão, as equipes de imunização que estiverem inicialmente envolvidas na vacinação dos grupos elencados são PRIORITÁRIOS. 

Clique para ampliar 

As pessoas ilustradas na referida publicação são integrantes da Força Nacional de Saúde, vacinadores e estão dando apoio ao processo de imunização em Chapadinha. 

Portanto, é indiscutível que esses profissionais fazem parte da linha de frente do combate a COVID-19. 

A Secretaria de Saúde reforça que todos os protocolos estão sendo seguidos, para garantir a imunização de todos os profissionais e breve população chapadinhense, fazendo com que Chapadinha vença a guerra contra a COVID-19, que hoje ultrapassa a marca das 220 mil mortes em nosso país. 

Que venha mais imunização, mais seriedade e menos hipocrisia. 

#chapadinhacontraacovid19


Postar um comentário

0 Comentários