Ticker

6/recent/ticker-posts

Modernização do estádio de futebol de Peri Mirim foi viabilizada com emenda do deputado Hildo Rocha

 


Legado importante da gestão do ex-prefeito Geraldo Amorim, a modernização, reforma e ampliação do estádio de futebol de Peri Mirim, empreendimento que foi entregue no final do mês passado, é mais uma conquista histórica alcançada graças ao apoio do deputado federal Hildo Rocha. Os recursos financeiros aplicados na obra foram viabilizados pelo parlamentar, por meio de emenda de sua autoria.

“Peri Mirim muito lhe agradece, deputado Hildo Rocha, pelo seu trabalho, pelo seu empenho, pela sua vontade, pelo seu desejo de ajudar o município. Peri Mirim está de parabéns. Muito obrigado, deputado, pelo estádio de futebol que você nos ajudou a modernizar e que agora está em ótimas condições para proporcionar momentos de alegria para os desportistas e para a população da nossa cidade”, enfatizou Geraldo Amorim.

Satisfação e dever cumprido

O deputado Hildo Rocha parabenizou o ex-prefeito pela conclusão da obra, agradeceu e manifestou satisfação por também ter contribuído para a realização de uma obra que era muito desejada pelos desportistas de Peri Mirim.

“Fiquei muito feliz com a conclusão dessa obra que foi entregue ainda na gestão do meu amigo Geraldo Amorim e também por ter contribuído para que a obra fosse realizada. Graças a Deus, conseguimos atender essa importante demanda da população. Agora os atletas de futebol de Peri Mirim tem à disposição uma praça esportiva espetacular”, afirmou Hildo Rocha.

Veja o vídeo: 


Postar um comentário

0 Comentários