Ticker

6/recent/ticker-posts

Nota do prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha sobre o pagamento dos servidores públicos

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA 


A Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto - MA, vem através desta informar aos servidores públicos municipais, que o pagamento referente ao mês de dezembro/2020 até a presente data não foi realizado tendo em visto que, não foi deixada empenhada na instituição financeira a folha de pagamento referente ao dito mês, que seria de responsabilidade da gestão anterior, cuja responsabilidade era do Sr. Maurício Fernandes.

Informa ainda, que a folha de pagamento completa sequer foi apresentada a atual gestão que desconhece por completo o seu conteúdo. Ressalta-se ainda, que não foi deixado dotação orçamentária para realização de pagamentos.

Comunicamos que, as devidas providências já estão sendo tomadas pelo setores jurídicos e contábeis , onde será apresentada a real situação ao Ministério Público na qual se encontra o Município.

Destaca-se que o Prefeito Wallas Rocha já enviou um ofício à gestão anterior solicitando a folha de pagamento, e preocupado com a situação de abandono que os servidores municipais foram deixados, já se reuniu com o Presidente da Câmara de vereadores e agendou uma reunião com o Sindicato dos servidores (SINFESP) para deixá-los cientes da situação e apresentar possíveis soluções para o infortuno.

A atual gestão pauta sua administração em respeito aos princípios da administração pública, no interesse coletivo e na transparência, razão pela qual irá se empenhar incansavelmente em prol do Município de São Benedito do Rio Preto - MA. 

Wallas Gonçalves Rocha - Prefeito Municipal

Postar um comentário

0 Comentários