Ticker

6/recent/ticker-posts

Em São Paulo três crianças morrem após quarto em que dormiam pegar fogo

Três crianças morreram carbonizadas em um incêndio que atingiu uma residência na rua Bernardo Pinheiro Franco, na Vila Real, em Poá, região da Grande São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 5h desta quarta-feira (17). O pai não conseguiu tirar os filhos e deixou o imóvel para pedir ajuda.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são dois meninos de 2 e 9 anos, além de uma adolescente de 14. Dois deles foram carbonizados.

Ainda de acordo com os bombeiros, o pai, que estava em outro quarto, dormia quando percebeu o incêndio. Ele então pediu por socorro e oito viaturas da corporação estiveram no local para conter as chamas. Quase todo o imóvel foi destruído.

“Quando nossa primeira viatura chegou, o fogo já havia tomado toda a casa. A gente se limitou a tentar baixar a temperatura para iniciar a operação. São três cômodos. Eles iniciaram a exploração pelo cômodo dos fundos, pelo quarto dos fundos. Em seguida, adentraram o quarto do meio, onde foram encontrados os três corpos”, disse ao “G1”.

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio. O caso foi registrado pelo DP Central de Poá.

As informações são do Diário do Litoral

Postar um comentário

0 Comentários