MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Mulher é golpeada com 15 facadas pelo ex-companheiro em Imperatriz/MA

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na tarde dessa quinta-feira (18), no bairro João Castelo, em Imperatriz, região tocantina do Estado. As informações são do iMaranhão


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 32 anos, foi golpeada com 15 facadas, e a ação violenta foi toda gravada por câmera de celular. As imagens da tentativa de feminicídio foram feitas por uma criança que presenciou a cena e rapidamente se espalharam nas redes sociais.

De acordo com o pai da vítima, que registrou boletim de ocorrência na delegacia, ela teve um relacionamento de sete meses com Elison Rodrigues Martins Júnior, mas percebendo o comportamento agressivo do companheiro decidiu se separar.

A tentativa de feminicídio, segundo o pai, aconteceu quando ela buscava seus pertences no local onde morava com o suspeito, após ter decidido voltar pra casa dos pais.

A mulher está internada no Hospital Municipal de Imperatriz, em estado grave. A polícia segue a procura do suspeito. Testemunhas devem ser ouvidas nesta sexta-feira (19).

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Fique na moda!

Fique na moda!
Avenida Presidente Vargas, Centro de Chapadinha/MA

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana