MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Em novo decreto Prefeitura de Chapadinha reforça obrigação de uso de máscaras em locais públicos e privados e limita funcionamento de bares até às 23h

Diante do avanço da pandemia da Covid-19 em todo país, a Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PL), emitiu um novo decreto de Nº 011/2021, nessa quinta-feira (04), com normas mais rígidas para impedir a propagação do vírus no município.


Dentre elas, reafirma a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social e medidas de higiene; ainda atividades de aspecto coletivo como as desenvolvidas por bares, casas de shows e demais eventos funcionarão com horário restrito até às 23h.

As novas medidas sanitárias são para impedir a propagação da Covid-19 no município e seguem as determinações constantes em decreto originário do governo do Estado, no período de 06 a 14 de março, especialmente.Veja:



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Fique na moda!

Fique na moda!
Avenida Presidente Vargas, Centro de Chapadinha/MA

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana