Ticker

6/recent/ticker-posts

A convite de Glinoel Garreto, secretário de estado das Cidades, Márcio Jerry, ouve demandas e reivindicações do governo e lideranças de Mata Roma

Antenor Ferreira 

Na manhã desta sexta-feira (28), o secretário de estado das Cidades e do Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, esteve no município de Mata Roma, atendendo convite de seu adjunto, o contabilista e líder político Glinoel Garreto. 

SECID e Governo de Mata Roma juntos pelo desenvolvimento do município 

O encontro aconteceu na casa de Glinoel, onde em respeito ao decreto com medidas restritivas anunciado pelo prefeito Besaliel Albuquerque, que também participou do momento, estiveram apenas algumas lideranças e parlamentares do município. 









A visita do secretário teve como principal ponto ouvir reivindicações e demandas para melhoria do município, especialmente nas áreas de infraestrutura e saúde. 

Márcio Jerry destacou o importante papel de Glinoel no governo do Estado, externando sua plena confiança no líder político, que hoje representa Mata Roma no executivo estadual e está sempre buscando benefícios para o município. 


Glinoel mencionou que era necessário essa visita de Jerry ao município, para que ouvisse atentamente as dificuldades enfrentadas pela população, e também reafirmar o apoio do governo do Estado a atual gestão. 



O prefeito Besaliel Albuquerque, bem como seu vice-prefeito, Araújo Diniz, destacaram as necessidades de investimentos na infraestrutura do município e apoio a saúde, especialmente no hospital Thales Ribeiro Gonçalves, que necessita de urgente reforma e investimentos. 




O secretário da SECID pontuou que a pandemia da Covid-19 tem dificultado muitas ações, mas ratificou seu apoio ao povo de Mata Roma, garantindo que benefícios virão. 

Confira mais fotos: 















Aguarde matéria em vídeo. 

Postar um comentário

0 Comentários