MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Secretaria de Saúde de Mata Roma supera marca de 95% de doses aplicadas; Cobertura vacinal é a maior da região Baixo Parnaíba

Antenor Ferreira 


Ao analisar dados do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde- SES, o secretário de saúde de Mata Roma, Abrahan Leopoldino, e o assessor de sistema de informação da pasta, Francisco Silva, testificaram nesta sexta-feira (28), o sucesso dos esforços da gestão municipal no combate a COVID-19. 

Mata Roma alcançou cobertura vacinal de 95,9%, a maior da região Baixo Parnaíba, até o momento. 


Foram aplicadas 4.164 doses de um total de 4.379 recebidas. 


Os imunizantes aplicados foram do tipo Coronavac e Astrazeneca, sendo cumpridas cuidadosamente as duas etapas de vacinação. 

O secretário de saúde Abrahan Leopoldino comemorou os números. 

“Tudo isso representa o esforço conjunto da gestão municipal, na concretização do nosso maior objetivo: imunizar toda população matarromense”, destacou. 


Abrahan também fez questão de agradecer a dedicação do prefeito Besaliel Albuquerque e vice Araújo Diniz, que têm acompanhado de perto e dado suporte à todas as ações da pasta. 



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana