Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha anuncia recursos para pavimentação de avenida e canal de drenagem, em Campestre


Durante visita ao município de Campestre, onde foi recebido pelo prefeito Fernando Bermuda, integrantes da equipe de governo e vereadores, o deputado federal Hildo Rocha anunciou que já estão assegurados recursos de emenda parlamentar individual de sua autoria que serão investidos na pavimentação da Avenida Eletronorte e construção de um canal de drenagem pluvial.

Novo cartão postal da cidade

Hildo Roda ressaltou que os serviços de urbanização da Avenida Eletronorte irão proporcionar novo visual para a cidade. “Campestre vai ganhar um novo cartão postal porque a obra será executada em local amplo, e plano a avenida é larga. Esses fatores irão contribuir para que a obra fique muito bonita, a cidade ganhará um novo e agradável visual urbano. Esse é um sonho da população que será transformado em realidade pelas mãos do prefeito Fernando Bermuda”, afirmou o parlamentar.

Canal de drenagem pluvial

Quanto ao canal de drenagem, após vistoria da área, o deputado disse que também se trata de uma obra importantíssima que além de melhorar o aspecto urbano irá acabar com o sofrimento das pessoas que moram nas ruas próximas do local onde a obra será construída. Hildo Rocha enfatizou que parte dos recursos, no valor de 1 milhão de reais, serão viabilizados na programação do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de emenda extraordinária conseguida por ele com o presidente Bolsonaro.

“O custo total de toda a drenagem é maior, porém o valor que será inicialmente repassado, é suficiente para que o prefeito Fernando possa atacar a parte mais problemática, que é aquela que ocasiona os alagamentos nos períodos de chuvas”, declarou Hildo Rocha.

Deputado amigo de Campestre

O prefeito Fernando Bermuda comemorou, agradeceu e ressaltou que com a ajuda do deputado Hildo Rocha algumas promessas de campanha começam a se materializar já em curto e médio prazos.

“A parceria que o deputado Hildo Rocha mantém com a população de Campestre tem se mostrado produtiva e eficiente. Hildo Rocha é um deputado amigo da cidade, ele acredita no nosso mandato e, em razão dessa credibilidade, ele continua e continuará trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso município. Em nome da população, agradeço por essas duas importantes obras que serão viabilizadas com a ajuda do deputado Hildo Rocha”, proclamou o prefeito.

A vice-prefeita, Nathalia Araújo também comentou o anúncio das obras que irão proporcionar notável melhoria no aspecto paisagístico da cidade. “São duas conquistas marcantes. Nosso intuito é esse, é trabalhar para a população, ajudar no que for possível. Para isso, nós contamos com a contribuição de parceiros como o deputado Hildo Rocha”, afirmou Nathalia.



Postar um comentário

0 Comentários