Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha assegura recursos para compra de ônibus que será utilizado no transporte de estudantes universitários do Itinga


Um antigo desejo dos universitários de Itinga, que estudam na cidade de Imperatriz, será concretizado graças ao apoio do deputado federal Hildo Rocha. Cumprindo um compromisso assumido com lideranças do município, o parlamentar fez a entrega de um cheque simbólico, no valor de 200 mil reais que serão aplicados na compra de um ônibus que terá como finalidade fazer o transporte dos universitários que diariamente necessitam se deslocar até Imperatriz.

Compromisso honrado

O ato que simbolizou a garantia dos recursos financeiros aconteceu durante evento liderado pelo prefeito Lúcio Flávio. O evento contou com a presença de vereadores, secretários e integrantes da equipe do governo municipal. Hildo Rocha destacou que o benefício decorre do esforço do vereador Rubens Paulo (Rubinho).

“Esse era um compromisso que foi gerado a partir de um pedido do vereador Rubinho. Hoje, tenho a satisfação de fazer a entrega simbólica desse cheque para que o prefeito Lúcio possa realizar esse sonho dos estudantes do ensino superior do Itinga que estudam na cidade de Imperatriz. Portanto, em breve essas pessoas passarão a dispor de um meio de transporte exclusivo e assim, irão diminuir as despesas e serão transportados com mais conforto e segurança”, comentou Hildo Rocha.

Conquista valiosa

O prefeito Lúcio Flávio agradeceu, comemorou e afirmou que a compra do ônibus é uma grande necessidade dos universitários de Itinga. “Eu tenho certeza que eles irão fazer bom uso desse ônibus porque a necessidade é grande, é uma demanda antiga que teremos a satisfação de atender em poucos dias. Esses estudantes merecem porque não é fácil ter que se deslocar todos os dias pagando passagem. A nossa gratidão é imensa e nós queremos que no dia da entrega o deputado Hildo Rocha esteja presente para que juntos possamos comemorar essa valiosa conquista que foi alcançada graças ao apoio desse parlamentar trabalhador e eficiente”, explanou o prefeito.

O vereador Rubens Paulo (Rubinho) também agradeceu e enfatizou que o benefício viabilizado pelo deputado Hildo Rocha significa o fim das dificuldades enfrentadas diariamente pelos estudantes universitários do município.

“Agradeço ao deputado Hildo Rocha por esse benefício proporcionado aos estudantes de Itinga. Em breve as dificuldades deixarão de existir e eles passarão a se locomover até Imperatriz com mais conforto, segurança, economia e tranquilidade”, enfatizou Rubinho.

O vice-prefeito, Jamel Daher disse que o benefício alcançado pelo governo municipal é uma obra de Deus. “Quem ganha são os nossos jovens que passarão a se deslocar com mais segurança com esse ônibus que foi uma obra de Deus porque há muito tempo eles sonhavam um dia dispor de um ônibus para fazer o transporte com o conforto que eles merecem”, ressaltou Jamel.



Postar um comentário

0 Comentários