Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha e prefeito Zezão, de Governador Luiz Rocha, inauguram pavimentação em bloquetes


O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito Zezão, fizeram a inauguração de ruas que receberam pavimentação em blocos intertravados (bloquetes), na cidade de Governador Luiz Rocha. A obra foi financiada com recursos públicos federais viabilizados por meio de emenda impositiva do deputado Hildo Rocha.

O parlamentar ressaltou que o benefício é resultado de uma luta iniciada por Zezão, quando era o vice do ex-prefeito Riba Teles. “Zezão liderou essa luta, nós conseguimos os recursos e o prefeito Riba fez quase toda a obra e faltava o simbolismo da inauguração para que esse importante benefício ficasse registrado na história de Governador Luiz Rocha. Agora, nós estamos realizando esse ato que simboliza a inauguração oficial dessa obra valiosa que, além de melhorar o aspecto urbano, impede a descida de lama para a parte mais baixa da cidade e proporciona mais conforto para os moradores porque acaba com a poeira do verão e com o lamaçal do inverno”, destacou Hildo Rocha.

Esforço que se reverte em benefícios para a população

O prefeito Zezão lembrou que antes da pavimentação essas ruas eram muito ruins. “Quando nós inauguramos a pavimentação de outras ruas, que também foram feitas com recursos de emendas do deputado Hildo Rocha, eu convidei ele para fazermos uma visita aos moradores desta rua que hoje nós inauguramos. O deputado reconheceu que a situação era muito ruim. Então ele disse: Zezão nós vamos resolver esse problema e hoje está resolvido. É um sonho que se transforma em realidade, é mais uma grande ação que a gente realiza graças ao esforço do deputado Hildo Rocha, parlamentar atuante que trabalha pelo crescimento não apenas do nosso município mas de todo o Maranhão. Deputado, nós somos agradecemos por tudo que você tem feito pela população de Luiz Rocha”, disse Zezão.

Reconhecimento ao trabalho do ex-prefeito Riba

A Secretária Municipal da Mulher, Antônia Teles, que é esposa do ex-prefeito Riba também falou da importância da obra inaugurada e parabenizou todas as pessoas que contribuíram para a materialização do projeto.

“Por motivo superior, o ex-prefeito Riba não pode participar deste ato. Então, eu quero agradecer ao deputado Hildo Rocha, por ele ter viabilizado este projeto. Parabenizo também o ex-prefeito Riba, pela presteza, pelo seu esforço, pela responsabilidade de ter feito essa obra. Agradeço cada trabalhador que derramou suor para que essa obra fosse entregue ao povo”, enfatizou Antônia Teles.

Felicidade

O Secretário de Obras do município, José Batista de Sousa Filho, destacou a felicidade demonstrada pela população beneficiada com a implantação do calçamento.

“As pessoas estão felizes pela concretização de mais um compromisso honrado pelo deputado Hildo Rocha que eu considero o melhor parlamentar federal do Maranhão. O resultado da união e do trabalho do deputado Hildo Rocha, em parceria com o prefeito Zezão, é positivo uma prova disso é que o prefeito Zezão, com apenas cinco meses de mandato já tem o que mostrar e, por isso, é bem avaliado”, afirmou o Secretário.




Postar um comentário

0 Comentários