Ticker

6/recent/ticker-posts

Blogueiro que desprezou a dor de família enlutada por acidente em Mata Roma erra feio ao tentar nos atacar com mentiras

Antenor Ferreira


É sábio o ditado que diz: "a verdade sempre prevalece". Para quem tenta praticar o contrário, deixo apenas o meu lamento.

A postura do blogueiro Alexandre Cunha se torna cada vez mais lamentável. Após publicar apelativo e politiqueiro conteúdo, que tentou atribuir a gestão, ou até mesmo a própria vítima, a culpa pela fatalidade que tirou a vida do motorista de ambulância Leandro Pinto, o blogueiro agora tenta atacar nossa imagem.

Faço questão de reiterar que publicar tal conteúdo (reveja AQUI) é algo desprezível e repudiável, como os próprios internautas de Cunha demonstraram (prints abaixo). A rejeição foi tamanha que lhe obrigou a excluir de suas redes sociais o que ele classificou como matéria.
Após publicação, blogueiro é repudiado pelos próprios internautas

Revoltado com a publicação em que repudiamos tal atitude, amplamente aplaudida e compartilhado pelo público (reveja), Alexandre Cunha afirmou em sua página nunca ter recebido da prefeitura de Mata Roma, e que seu trabalho seria apenas um ato de "compromisso e respeito pelos moradores do município", dá pra acreditar? Onde ficou o respeito na hora de massacrar uma família enlutada?

Alguém aí acredita que essa benevolente alma teria dedicado anos defendendo a última gestão, e que hoje ataca a todo custo o governo, age sem qualquer interesse financeiro? Conta outra.

Cunha alegou que recebo gordo salário no município e que teria a minha empresa sido pago valor superior a 300 mil reais.

Que atitude mesquinha do "colega" comunicador. Ele também tem empresa e não há qualquer irregularidade em ter uma empresa licitada, prestando serviço a um município ou repartição.

Cunha também tem empresa licitada em uma prefeitura, assim como passou longo período prestando serviço a câmara de vereadores de Chapadinha. Será que ele considera isso um crime? E sem querer apelar de forma vergonhosamente antiética, não farei como ele expondo aqui valores de contrato, pois tenho a consciência que o valor que a empresa dele recebeu da câmara e que hoje recebe do município que presta serviço, não beneficia apenas ele, mas um grupo de profissionais, que de forma idonia receberam e recebem seus proventos.

Mas claro que vindo desse ser isso não seria informado. Os tímidos valores das notas por mim recebidos, incluem os de outros profissionais, e todos diariamente fazem valer o que ganham. Ninguém recebe indevidamente, sem trabalhar, tão pouco para jogar podres debaixo do tapete, como no passado era praticado em Mata Roma.

Quanto o valor de 300 mil, que inclusive o próprio blogueiro informa que seria referente a abastecimento d'água, atividade que não se enquadra em minha empresa, e ele sabe bem disso, nada mais que um pequeno erro do setor de contabilidade do município, que ao postar os dados no Portal da Transparência, como preza a lei, coisa que antes em Mata Roma não existia, confundiu minha empresa AF Lima Neto comunicação e propaganda, com a empresa A. F Construções Eireli, que de fato atua no ramo informado, e que pra surpresa do próprio blogueiro pertence a um aliado da antiga gestão, o senhor Amaury.
Certidão da empresa do senhor Amaury, real titular de nota paga pela Prefeitura de Mata Roma

Empresa de minha responsabilidade, que atua na área de comunicação

Amaury, assim como muitos empresários, é mais um que levou calote do último governo e que recorreu ao prefeito Besaliel Albuquerque para tentar salvar parte do que ficou perdido.

Num ato de sensatez e de forma humana, pensando principalmente nos trabalhadores da empresa de Amaury, a Prefeitura ao confirmar a devida execução do serviço realizou o pagamento.

Os internautas podem ter plena certeza que em momento algum esse que o escreve recebeu qualquer recurso indevido, de qualquer lugar o qual esteja ou tenha passado.

E por falar em passado, devo recordar ao "colega" que passei 12 anos ao lado da oposição de Mata Roma, hoje situação, e não haveria nada mais justo que está colaborando com a divulgação de ações de uma gestão que está literalmente CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO.

Claro que o povo, que reconhece o tempo de prosperidade e evolução que vive o município, não tem voz nos meios de comunicação do referido. Afinal de contas "trabalhar" de forma benevolente e com "compromisso e respeito pelos moradores do município", só era possível na gestão passada.

Que vivamos a verdade e repudiemos a hipócrisia.

Postar um comentário

0 Comentários