Ticker

6/recent/ticker-posts

Cabo da PM é preso após encostar parte íntima em mulher em supermercado no Ceará; vídeo

 Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa. O policial foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado por ato libidinoso.


Do G1

Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi preso no Ceará por importunação sexual após encostar a parte íntima dele em uma mulher que fazia compras em um mercantil na cidade de Mauriti, no interior do estado. O caso aconteceu na última sexta-feira (25), por volta das 18h, na Rua Henrique Alencar, no Centro da cidade. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa.

Cabo da PM de Paraíba foi preso no Ceará por importunação sexual. — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

As imagens às quais o g1 teve acesso mostram a vítima e uma outra mulher juntas. Elas observam itens em uma prateleira quando o policial se aproxima. À paisana, o cabo da PM encosta em uma das mulheres, que se assusta com a atitude. Sem se desculpar ou tomar qualquer outra atitude, o policial vai embora do estabelecimento.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará disse que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada sobre o caso envolvendo uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de importunação sexual.

Após a denúncia, os agentes realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi preso em frente a uma agência bancária. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado por ato libidinoso, com base no artigo 215 - A do código penal.

O policial paraibano não teve o nome divulgado. 

Postar um comentário

0 Comentários