Ticker

6/recent/ticker-posts

Emendas do deputado Hildo Rocha viabilizam urbanização de avenidas em Campestre


Campestre ganhou duas grandes avenidas pavimentadas, urbanizadas e sinalizadas. Trata-se das avenidas Agostinho Macedo e João Cassiano, obras financiadas com recursos originários de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha.


A entrega dos benefícios aconteceu durante ato liderado pelo prefeito Fernando Bermuda e contou com a presença dos deputados Hildo Rocha e Rildo Amaral.


Também participaram da solenidade, a vice-prefeita Natália do Afonso, secretários municipais, vereadores, prefeitos de municípios vizinhos e lideranças políticas da região.

Cartão postal

O deputado Hildo Rocha parabenizou o prefeito pela qualidade da obra e destacou que as duas avenidas, que foram batizadas pela população com o nome de Eletronorte, mudaram a paisagem da cidade e passam a ser o novo cartão postal de Campestre.

“O prefeito Fernando Bermuda caprichou, fez uma obra bem-acabada que passa a ser o novo cartão postal da cidade. A obra inclui calçamento, meio fio, sarjetas e sinalização”, destacou o parlamentar.

Saúde e valorização dos imóveis

Hildo Rocha disse que além da melhoria no aspecto visual da cidade a obra também contribui para a diminuição de doenças causadas pela poeira, no período seco, e pelalama, no período chuvoso.


“Outro fator importante é a valorização dos imóveis localizados ao logo das avenidas. Além disso, agora a população passa a dispor de excelente área para a prática de caminhadas, não é à toa que, no dia da inauguração, o prefeito promoveu uma competição de atletismo como forma de chamar atenção para esse aspecto, estimular o esporte e contribuir para que as pessoas se exercitem mais a fim de melhorar a sua saúde e o condicionamento físico. Portanto, os benefícios dessa obra vão muito além do aspecto urbanístico. O prefeito, toda sua equipe, e a população de Campestre estão de parabéns”, enfatizou Hildo Rocha.

Conquista relevante

O prefeito Fernando Bermuda agradeceu ao deputado Hildo Rocha e destacou a importância das obras que foram entregues para a população.

“São duas avenidas, Agostinho Macedo e João Cassiano, duas obras de grande porte, são duas realizações marcantes da nossa administração. Eu quero agradecer ao deputado Hildo Rocha porque sem a ajuda que ele nos deu não seria possível fazer essas obras, pois o município não tem recursos financeiros próprios suficientes para fazermos obras desse porte. Também agradeço à minha equipe de governo, aos vereadores, a vice-prefeita Natália, ao deputado estadual Rildo Amaral, enfim, sou grato a todas as pessoas que de forma direta ou indireta também contribuíram para a materialização desse grande projeto”, declarou Fernando Bermuda.

População satisfeita

A vice-prefeita Natália do Afonso, destacou a felicidade da população. “É com muita alegria que hoje fizemos a entrega dessa grande Avenida, obra importantíssima que foi assegurada por meio de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha, obra que mudou o visual da nossa cidade. A gente percebe que a população está satisfeita, as pessoas estão felizes. Portanto, a gente recebe mais esse benefício com imensa gratidão. Obrigado, deputado Hildo Rocha, por essa parceria tão produtiva, que gera tantos benefícios para a nossa população”, declarou Natália.

Trabalho reconhecido

O deputado estadual Rildo Amaral também destacou o trabalho realizado pelo deputado Hildo Rocha em prol do desenvolvimento dos municípios maranhenses.

“O trabalho do deputado Hildo Rocha pode ser visto não apenas em Campestre, mas em toda a região tocantina. Hoje, mais uma vez, temos a satisfação de presenciar a inauguração de duas obras de grande porte que foram viabilizadas por emendas parlamentares de sua autoria. Quero, portanto, agradecer ao deputado Hildo Rocha e parabenizar o prefeito Fernando Bermuda, sua equipe de governo, a vice-prefeita Natália e os vereadores que também contribuíram para a concretização de mais um empreendimento importantíssimo para a população de Campestre”, sublinhou Rildo Amaral.

Atenção especial em relação à Região Tocantina

O Prefeito da cidade de João Lisboa, Vilson Soares, que também participou da inauguração enfatizou que o deputado Hildo Rocha tem atenção especial em relação aos municípios da Região Tocantina.


“O depurado Hildo Rocha contribui para a concretização de obras em diversos municípios da região. A gente fica feliz por poder participar da entrega de mais uma obra tão relevante que foi financiada com recursos federais viabilizados por emenda de sua autoria. Também quero parabenizar o prefeito Fernando por mais uma conquista marcante da sua administração”, declarou Vilson Soares.



Postar um comentário

0 Comentários