Ticker

6/recent/ticker-posts

São benedito do Rio Preto poderá ter um novo pré-candidato a prefeito

 Bem sucedido, respeitado em seu meio de trabalho, nome tem fortes ligações com São Benedito e pode entrar em ação ainda esse ano 

Antenor Ferreira 


As eleições de 2022 e 2024 no município de São Benedito do Rio Preto poderão contar com um novo e forte nome.  

Tendo trabalhado há alguns anos no município, em uma importante área pública, um nome chega a nossa redação, já adiantado que promoverá grandes atos políticos, ainda neste ano de 2022. 

Com laços familiares no município, ele deverá apoiar um forte nome à disputa estadual, no caso à Assembleia Legislativa (AL), além de já estar costurando alianças para o Congresso. 

O novo nome surge em um momento de desgaste da atual gestão e poderá influenciar diretamente no projeto de retorno do ex-prefeito Maurício Fernandes, que falhou em sua sucessão, perdendo a disputa para o executivo, com o médico José Bonifácio, que desde então não demonstrou interesse pela política. 

O desgaste de outros nomes que surgiram em campanhas passadas, mas que acabaram por abrir mão de suas candidaturas, é outro ponto que pode ser favorável nesse momento. Uma nova opção surge, e seguramente despertará o sentimento de mudança na população sambeneditense. 

Já com a presidência de um partido forte em mãos, nos próximos dias o nome ganhará forte propagação em São Bené. 

É aguardar e palpitar. Você aí, tem algum chute? 

Postar um comentário

0 Comentários