Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha lutou e o resultado chegou: inaugurada agência da CAIXA de Itapecuru, os recursos financeiros aplicados na instalação foram assegurados pelo parlamentar


A CAIXA inaugurou, nesta segunda-feira (09/05), nova unidade em Itapecuru Mirim (MA). A ação faz parte do plano de expansão da instituição, que está inaugurando novas agências em todo o país. Porém, a implantação da agência de Itapecuru-Mirim só aconteceu porque o deputado Hildo Rocha assegurou os recursos financeiros, necessários para a instalação da unidade, por meio de emenda ao PLN 22.


Em pronunciamento na tribuna da Câmara, Hildo Rocha explicou o que foi feito a fim de viabilizar o plano de expansão da CEF. “No final do ano passado, a Caixa Econômica, através do governo federal, mandou um PLN para abrir crédito orçamentário suplementar com objetivo de instalar 91 novas agências no Brasil. Sabendo que a quantidade total de agências a serem instaladas é de 130 e os recursos eram para instalar apenas 91 novas unidades então fiz uma emenda para garantir a instalação da agência de Itapecuru Mirim. A agência foi inaugurada segunda-feira. Agradeço ao Presidente da Caixa, Pedro Guimarães e ao Presidente Jair Bolsonaro que idealizou e incentivou a criação de novas agências da caixa”, destacou Hildo Rocha.

Solenidade


A solenidade contou com a participação do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, de funcionários da entidade financeira, autoridades do município, empresários, lotéricos, correspondentes da CAIXA, e representantes da economia local. Hildo Rocha não pode comparecer porque já tinha um compromisso na Comissão de Viação e Transporte.


Entre as personalidades que participaram do ato estavam: o prefeito, Benedito Coroba; o vice-Prefeito Maurício; o empresário Benedito Mendes; vereadores, entre eles Emerson Ceará e outras lideranças do município.

Localizada na Avenida Gomes de Souza, 345, Centro, a unidade conta com uma equipe que atuará no atendimento aos clientes do município de Itapecuru Mirim e dos municípios vizinhos, Pirapemas, Cantanhede e Presidente Vargas. O horário de funcionamento será das 10h às 15h, nos dias úteis, e a unidade disponibilizará aos clientes atendimento completo do portfólio de produtos e serviços da CAIXA.


Com área de 157m², as instalações da unidade estão adequadas para acessibilidade de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, obedecendo ao modelo atual de ergonomia e modernidade, com sinalização interna e mobiliário adequado ao padrão de atendimento. Apresenta também padrão visual e funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Postar um comentário

0 Comentários