Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeita Thalita Dias apresenta seus pré-candidatos a deputados: Hildo Rocha, federal e César Pires, estadual

Em Água Doce, um grande ato público marcou a apresentação dos pré-candidatos a deputados apoiados pelo grupo político liderado pela prefeita Thalita Dias e Eliomar Dias: Hildo Rocha (federal) e César Pires, (estadual).

Por que Hildo Rocha e César Pires?

O ex-prefeito, e consagrado líder político de Água Doce, Eliomar Dias, destacou os motivos da escolha de Hildo Rocha e César Pires. “Primeiro, porque não são aventureiros, são parlamentares atuantes que representam Água Doce de forma correta, competente e sincera. Todas as vezes que solicitamos a presença do deputado César Pires ele comparece, vem ao município, ajuda a população. O deputado Hildo Rocha também está sempre presente já trouxe inúmeros benefícios, é um parceiro atuante, um amigo do povo”, destacou Eliomar.

Benefícios relevantes


Eliomar enumerou as principais conquistas da atual administração que foram viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha com o apoio do deputado César Pires: pavimentação em bloquete, no povoado Canabrava; recuperação da estrada que liga Canabrava ao povoado Santana; automóvel van para transporte de pacientes que fazem hemodiálise; ambulância que serve a comunidade de Canabrava, sistema de abastecimento de água, que será implantado em breve, fábrica de gelo, recursos financeiros para a saúde, entre outros benefícios.,

“Eu desafio que outros deputados tenham trazido algum recurso que tenha beneficiado alguma pessoa de Água Doce. É por isso que o nosso grupo político apoia os pré-candidatos Hildo Rocha, para federal, e César Pires, para deputado estadual”, justificou Eliomar.

Credibilidade e compromisso

A prefeita Thalita Dias enfatizou que sem a ajuda dos deputados Hildo Rocha e César Pires ela não estaria fazendo uma administração eficiente e bem avaliada pela população.


“O meu coração é cheio de gratidão a cada amigo e amiga que continua acreditando no nosso trabalho, na nossa garra. Meu coração é cheio de gratidão porque se eu faço uma gestão competente é porque eu tenho várias pessoas que contribuem para isso. Você, deputado Hildo Rocha, e você Deputado César Pires foram grandes contribuintes para que eu chegasse até aqui. A melhor decisão que existe na vida é saber escolher as pessoas certas para nos representar, a gente votar em pessoas de credibilidade, pessoas que tem compromisso com o povo como Hildo Rocha e César Pires”, enfatizou Thalita.

Parlamentares trabalhadores

O vice-prefeito, William Lima, também destacou o modo de trabalho dos dois pré-candidatos a deputados que são apoiados pelo grupo político de Eliomar e da prefeita Thalita.

“O deputado César Pires é um grande amigo, um conselheiro que muito me ajudou e me orientou quando eu iniciei na política. É um parlamentar atuante, presente, faz um belíssimo trabalho. O deputado Hildo Rocha também tem serviços prestados não apenas ao nosso município, trabalha pelo desenvolvimento do Maranhão. Portanto, só tenho a parabenizar o nosso grupo político, parabenizar a prefeita Thalita e o nosso amigo Eliomar pela iniciativa de apoiar as pré-candidaturas dos deputados Hildo Rocha e César Pires”, disse William Lima.

Parceria sólida


O deputado Hildo Rocha agradeceu o apoio e destacou o desejo de manter e fortalecer a parceria institucional com o município. “Nós já temos uma parceria muito boa, com a prefeita Thalita. Nas duas vezes em que disputei eleições para deputado federal obtive excelentes votações aqui em Água Doce e retribui a minha gratidão por meio do meu trabalho, me esforcei para honrar os votos recebidos. Assim, construímos uma parceria sólida, eficiente e produtiva que merece ser mantida e reforçada”, disse Hildo Rocha.

Coalisão de forças políticas

O deputado César Pires também agradeceu e parabenizou a prefeita Thalita pela demonstração de força política. “A beleza desta festa é uma demonstração da capacidade de coalizão de forças que a prefeita Thalita demonstra ter. A presença do povo, nesta data histórica, é o conhecimento ao trabalho que ela tem realizado. Parabéns, Thalita e muito obrigado por mais uma demonstração de confiança no nosso trabalho”, sublinhou César Pires.

Ato político grandioso


O ato público, organizado pela prefeita Thalita Dias, reuniu centenas de populares e contou com a presença de secretários municipais, servidores públicos, parlamentares municipais e lideranças regionais. Participaram do evento: a prefeita Thalita Dias; o vice-prefeito William Lima; o líder político, Eliomar Dias e os vereadores Carminha, Da Guia, Show, Dudu Fernandes, Elisandra Dias, Herson Santos, João Dico e Zé Rita.

Também estiveram presentes: Rosaria Dias, Secretária de Educação; Zé Wilson, Secretário de Agricultura; Genilson Rodrigues, Secretário de Turismo; Evanilson Gomes, Secretário de Transportes, além de outras autoridades municipais.


Postar um comentário

0 Comentários