MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Deputado Hildo Rocha e prefeito Tony Brandão inauguram quadra poliesportiva na comunidade Varjão dos Crentes, em Buritirana


A comunidade Varjão dos Crentes, em Buritirana, ganhou uma belíssima quadra poliesportiva, obra construída pela prefeitura, financiada com recursos públicos oriundos de emenda individual do deputado Hildo Rocha.

“A quadra ficou muito boa, acima da minha expectativa. Poucos municípios do Maranhão tem uma quadra tão boa quanto essa que foi construída pelo prefeito Tony Brandão a quem parabenizo pela excelente qualidade dessa obra que irá servir para a prática de atividades esportivas, culturais e recreativas, entre outras atividades”, enfatizou Hildo Rocha durante ato público que marcou a entrega da obra.

“Mais uma vez, o deputado Hildo Rocha nos honra com a sua visita e traz mais um importante benefício para a nossa população por meio de emenda parlamentar que ele destinou para Buritirana. Em nome da nossa equipe de governo, em nome da Câmara Municipal e em nome da população eu agradeço ao deputado Hildo Rocha pela parceria que ele mantém com o nosso município e pelo cuidado, pelo zelo que ele tem diante do nosso povo”, destacou o prefeito Tony Brandão.

Gratidão e reconhecimento

O vereador Jairo do Varjão dos Crentes também destacou a importância da obra entregue à população e parabenizou o governo municipal por mais uma conquista importante concretizada com ajuda do deputado Hildo Rocha.


“O nosso deputado Hildo Rocha não tem medido esforços para melhorar qualidade de vida da população de Buritirana. O prefeito Tony também é muito esforçado, é trabalhador e, em parceria com o depurado Hildo Rocha, está realizando boa administração. Eles estão de parabéns e a nossa população agradece”, enfatizou o vereador.

Portas abertas para a juventude

O vereador Breguedê (Raimundo Aires Pereira) ressaltou que a prática de atividades esportivas é um excelente meio de evitar que jovens entrem para o mundo das drogas.


“A inauguração dessa quadra é importante porque o esporte abre caminhos para o lado bom, evita que os jovens busquem o caminho das drogas. Além disso, aqui existem atletas de excelente nível, alguns, inclusive, já foram até selecionados em peneiras de times como o Fluminense. Agora, esses jovens terão um estímulo a mais porque passam a dispor de uma excelente quadra onde poderão treinar e se aprimorar. Hildo Rocha é o deputado mais esforçado que já teve aqui nessa região, é o que mais ajudou Buritirana”, declarou Breguedê.

Parceria edificante

O Líder regional e ex-prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão, também destacou os excelentes resultados alcançados por meio da parceria entre o municipio e o deputado Hildo Rocha.

“Hildo Rocha trabalha muito e consegue proporcionar excelentes benefícios para inúmeros municípios. Em Buritirana não é diferente, aqui também o deputado Hildo Rocha tem serviços prestados nas áreas da educação, da saúde, da infraestrutura, na agricultura e no esporte. Hildo Rocha tem olhado para Buritirana com muito bons olhos. Durante o período em que eu exerci o cargo de prefeito, Hildo Rocha foi o parlamentar  que mais ajudou o município”, afirmou Brandão.

Impulso ao Projeto Alvorada


O coordenador do Projeto Alvorada, Major Alan, também comemorou a inauguração da quadra poliesportiva. “O projeto Alvorada praticamente nasceu aqui, com a pessoa ex-prefeito Vagtonio e o Tony deu prosseguimento, apoia a iniciativa. A inauguração dessa quadra representa um estímulo, um impulso ao projeto. A gente vê que Hildo Rocha trabalha, se esforça, não sai da cidade. Importante ressaltar que em poucos dias alguns garotos que participam do Projeto Alvorada serão avaliados no Fluminense. Isso tudo é motivo de felicidade para todos nós”, comentou Major Alan.

O projeto Alvorada foi criado em 2020 pelo Instituto Alvorada de Desenvolvimento Social no sul do Maranhão, incialmente na cidade de Imperatriz. O objetivo é promover o esporte e a educação para crianças e jovens maranhenses em situação de vulnerabilidade social, de 6 a 20 anos de idade; além de ofertar assistência familiares e pessoas da comunidade de forma indireta.



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana