Ticker

6/recent/ticker-posts

Em palestra, durante Assembleia dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias da regional de Caxias, Hildo Rocha reafirma compromisso de continuar luta em prol da categoria

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, deputado federal Hildo Rocha, participou da Plenária que reuniu profissionais e lideranças da categoria da regional de Caxias.


Hildo Rocha enfatizou que é necessário fortalecer a representatividade da categoria no âmbito do poder legislativo e reafirmou o compromisso de se manter firme na trincheira de lutas em defesa da melhoria das condições de trabalho desses profissionais do setor da saúde preventiva.

“É necessário que continuemos nessa luta a fim de preservarmos as nossas vitórias que nós conseguimos alcançar. Também precisamos nos manter unidos e fortalecidos para que, lá na frente, caso alguém queira desfazer o que nós já fizemos, nós possamos resistir e manter as grandes conquistas. Precisamos ainda aprovar as leis que garantam o estabelecido na emenda constitucional 120 no que diz respeito a aposentadoria especial e o adicional de insalubridade”, destacou Hildo Rocha.

Marleidy Barnabé: liderança a serviço da saúde pública do Maranhão

Hildo Rocha fez um breve histórico das lutas e conquistas dos Agentes de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias e ressaltou que o parlamento estadual necessita de pessoas com o perfil de Marleidy Barnabé.

“Por se tratar de uma pessoa atuante e compromissada com as causas relacionadas à saúde pública preventiva, Marleidy se coloca à disposição do Maranhão como pré-candidata a deputada estadual. Sou um entusiasta dessa ideia porque ela já demonstrou que tem capacidade, luta com bravura, é persistente e inteligente. Constatei todas essas qualidades dela durante as nossas lutas no parlamento federal. Ela Possui o perfil adequado para exercer o cargo de deputada estadual”, afiançou Hildo Rocha.

Confiança, união e gratidão

Marleidy Barnabé, presidente da Federação dos Agentes de Saúde do Maranhão, também realçou a necessidade da categoria se manter unida e continuar lutando por novas conquistas.

“Sou grata a todos os meus amigos e amigas que lutaram pela aprovação da nossa Emenda Constitucional que assegura o nosso piso salarial nacional. Também agradeço ao deputado Hildo Rocha por sua contribuição, por sua dedicação às demandas da nossa categoria. Hildo Rocha foi o parlamentar que lutou junto conosco, nos incentivou e nos ajudou até o desfecho final da nossa grande luta. Obrigado, deputado Hildo Rocha, obrigado a todos os agentes da regional de Caxias que vieram participar da nossa plenária. Precisamos dessa união, dessa confiança para que possamos alcançar novas conquistas”, proclamou Marleidy.


“Desde o início da nossa luta, o deputado Hildo Rocha sempre se mostrou interessado, nos ajudou. Outros deputados também apoiaram as nossas demandas, mas a participação do deputado Hildo Rocha foi muito especial e fundamental para a aprovação da Emenda Constitucional que concede grandes benefícios para a nossa categoria”, sublinhou Elzimar, ex-presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde da Regional de Caxias.

“Estou aqui para também agradecer ao deputado Hildo Rocha pela provação da nossa Emenda Constitucional. Ele foi o homem que pegou o projeto, botou debaixo do braço, e levou a nossa ideia adiante. Então, poder contar com parlamentares que realmente lutem por nossas causas é fundamental para a saúde pública do Maranhão”, afirmou Daniel Augusto de Miranda, Agente de Combate às Endemias da regional de Caxias.



Postar um comentário

0 Comentários