Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha anuncia liberação de recursos para construção de estádio de futebol na Boa Sorte, em Barra do Corda


O deputado federal Hildo Rocha destinou emenda parlamentar para a construção de um campo de futebol, no Distrito da Boa Sorte, em Barra do Corda. O estádio será construído pela prefeitura. A previsão é de que no prazo de 60 dias, a obra esteja concluída.

“O povo da Boa Sorte desejava transformar o atual campo de futebol em um moderno e aconchegante estádio. Esse desejo dos moradores da Boa Sorte chegou até o deputado Hildo Rocha por meio da vereadora Jaine Milhomem. Conversei com o prefeito Rigo Teles, ele gostou da ideia, se comprometeu em fazer a obra. Eu destinei os recursos, o dinheiro já está na conta. Hoje estamos aqui anunciando a boa nova para a população. Rigo garantiu que em 60 dias a obra será entregue. A nova praça esportiva terá gramado de primeiríssima qualidade, alambrado, arquibancadas, vestuários e iluminação, entre outros recursos que farão desse campo o melhor da zona rural de Barra do Corda, comparável até mesmo ao estádio Leandrão, da sede de Barra do Corda”, destacou Hildo Rocha.

Boa Sorte: o nome diz tudo

O prefeito Rigo Teles disse que o nome da comunidade já diz tudo. “Aqui a sorte está não apenas no nome, mas em praticamente tudo. Hoje, por exemplo, temos a sorte de receber a visita do deputado Hildo Rocha que veio confirmar que os recursos que ele destinou para a realização dessa obra já estão liberados. Aqui, nesta comunidade, temos excelentes times de futebol masculino e feminino. Em breve os nossos atletas passarão a dispor de excelente estádio onde poderão mostrar as suas habilidades com mais qualidade. Além de contarmos com boa sorte nós também temos a felicidade de contar com o apoio do deputado Hildo Rocha parlamentar que tem compromisso com a nossa gestão, tem compromisso com a população deste povoado, tem compromisso com o povo do Maranhão”, enfatizou Rigo Teles.

Palco de grandes competições esportivas

A vereadora Jaine Milhomem, autora do pedido para construção do estádio de futebol, também destacou que a comunidade tem tradição em futebol.

“A comunidade da Boa Sorte está muito agradecida, muito feliz por esse benefício proporcionado pelo deputado federal Hildo Rocha. Aqui serão realizados grandes campeonatos regionais. Portanto, essa parceria do deputado Hildo Rocha com o prefeito Rigo Teles e a nossa pré-candidata a deputada estadual, Abigail Cunha, é forte, produtiva e deve ser duradoura, para o bem do nosso município”, declarou Jaine.



Postar um comentário

0 Comentários