Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha e Rodrigues da Iara inauguram pavimentação do conjunto Madalena Braga, em Nina Rodrigues


A população de Nina Rodrigues recebeu mais um benefício relevante viabilizado pelo deputado federal Hildo Rocha. Desta vez o parlamentar e o prefeito Rodrigues da Iara entregaram a pavimentação em bloquetes do Conjunto Madalena Braga. A obra, construída pela prefeitura, foi financiada com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha.

“Parabenizo o prefeito pela qualidade da obra. Rodrigues fez mais do que estava previsto no projeto original. Ele teve o cuidado de acrescentar detalhes que não constavam no projeto. Eu mandei dinheiro, que foi viabilizado por meio de emenda parlamentar de minha autoria e a obra foi feita. Agradeço ao prefeito Rodrigues, aos vereadores que apoiaram o nosso trabalho e ao nosso amigo Jones Braga que também contribuiu para a concretização da obra”, destacou Hildo Rocha.

Prefeito aguerrido e trabalhador

O parlamentar ressaltou que o um prefeito Rodrigues é aguerrido e trabalhador. “É por isso que, apesar das dificuldades ocasionadas pela pandemia e por outros fatores, o governo municipal tem alcançado bons resultados. Rodrigues é jovem, aguerrido, competente e trabalhador. É, portanto, merecedor do nosso reconhecimento e da nossa gratidão”, declarou Hildo Rocha.

Obras relevantes viabilizadas por Hildo Rocha

O prefeito Rodrigues da Iara agradeceu por mais um benefício e citou as principais realizações da atual administração que também foram conquistadas graças ao apoio do deputado Hildo Rocha.

“Hildo Rocha viabilizou a construção de uma ponte de concreto de grande porte; recursos para pavimentação em bloquetes em diversos bairros da nossa cidade; reforma do Hospital municipal; a praça do Produtor, obra que já está em andamento; máquinas para os trabalhadores da agricultura familiar; barcos para pescadores; estradas vicinais, casa de farinha, enfim, a lista de obras e outros benefícios conquistados por nossa administração, com a ajuda do deputado Hildo Rocha, é grande. Eu sou muito grato por poder contar com o apoio de um parlamentar atuante, que olha para os municípios, que realmente consegue grandes benefícios para o Maranhão”, sublinhou Rodrigues.

A presidente da Câmara de vereadores, Cita Braga, também elogiou a maneira que o deputado Hildo Rocha desempenha o mandato de deputado federal e elogiou a administração do prefeito Rodrigues da Iara.

“O deputado Hildo Rocha merece todo o nosso apoio porque é um deputado muito atuante, tem beneficiado bastante o município de Nina Rodrigues com obras importantes como é o caso dessa pavimentação em toda a Vila Madalena Braga. Eu tenho dois filhos que moram neste bairro e as ruas deles estão muito bonitas. O prefeito Rodrigues capricha nas obras, é um excelente prefeito, um prefeito trabalhador”, afirmou a vereadora Cita.

Dever cumprido

Jones Braga, ex-prefeito de Nina Rodrigues e ex-superintendente da Codevasf, atualmente diretor da Fundação Ulysses Guimarães, também falou da importância da obra. Agora, em razão da pavimentação em bloquetes, e das demais obras realizadas pelo prefeito Rodrigues, o bairro Madalena Braga passou a ser um dos mais bonitos de todas as cidades da região. Eu parabenizo o deputado Hildo Rocha e o prefeito por essa união, por essa parceria tão produtiva, tão importante para a população. Hoje, posso dizer que, o meu sentimento é de quem cumpriu com o seu dever pois tenho a honra de fazer parte do grupo político responsável pelas grandes transformações que estão ocorrendo no nosso município”, afirmou Jones Braga.



Postar um comentário

0 Comentários