Ticker

6/recent/ticker-posts

Aos prantos Leane Lago externa traição do Patriotas de Anapurus


Partido tem a frente Josiel e Júnior do Bebedouro, que na eleição passada aderiram ao grupo de Júlio César, logo após declarar apoio à candidatura da prefeita Vanderly Monteles

A jornalista e ex-secretária de comunicação de Anapurus, Leane Lago, que de forma até hoje incompreendida deixou o atual governo, ainda no primeiro mandato, levou uma baita rasteira nessas eleições. 

Leane, que pretendia lançar candidatura a deputada federal, acabou sendo barrada pelo PSC, partido de Lahesion Bonfim, candidato ao governo do Maranhão, o qual segundo ela mesma, abraçou, vestiu a camisa e gritou em carreata. 

O motivo foi a ausência de prestação de contas por parte do Patriotas, legenda que apoiou com unhas e dentes após deixar o governo, e a qual, segundo ela, por questões de paridade de gênero, lançou candidatura ao legislativo municipal nas eleições de 2020, havendo após informado desistência. 

Acontece que o partido não deu a minha pra situação da pretensa pré-candidata e nunca prestou as referidas contas, tão pouco fez qualquer coisa para reverter a situação, deixando Leane a míngua. 

Leane infelizmente conheceu somente agora o que todo mundo na cidade de Anapurus já sabe, a falsidade dos “Patriotas”, que pensam apenas em si, não tendo preocupação nenhuma com quem quer que seja. 

Traiu a gestão, mas hoje teve que engolir o preço e encarar seu sonho político indo embora. 


Postar um comentário

0 Comentários