Ticker

6/recent/ticker-posts

Matões do Norte: Prefeito Solimar Alves promove encontro para anunciar apoio à reeleição de Hildo Rocha para deputado federal


Matões do Norte está com Hildo Rocha. A confirmação aconteceu durante encontro promovido pelo prefeito Solimar Alves. Na oportunidade também foram anunciados os candidatos a governador, senador e deputado estadual que serão apoiados pelo grupo político liderado por Solimar.

Compromisso com quem trabalha e honra o mandato

O prefeito destacou que a decisão de, mais uma vez, apoiar o deputado Hildo Rocha é motivada pelo sentimento de gratidão que ele tem, em ralação ao deputado e pelo compromisso que Hildo Rocha tem diante da população maranhense e com o povo de Matões do Norte.

 

“Hildo Rocha é muito atuante, honra os compromissos que assume com a população; tem serviços prestados ao nosso município; é um parlamentar que conhece a realidade do nosso Estado; sabe das dificuldades dos municípios, legisla com notável capacidade e consegue recursos financeiros para que as prefeituras possam melhorar os serviços públicos de responsabilidade dos governos municipais. É portanto, um parlamentar que contribui para o fortalecimento do municipalismo. Por isso estamos juntos nessa caminhada, o nosso povo vai trabalhar firme a fim de reelege-lo para mais um mandato de deputado federal”, enfatizou Solimar.

Hildo Rocha agradeceu ao prefeito e reafirmou que o gesto do grupo liderado por Solimar será, novamente, retribuído com muito trabalho, dedicação, respeito e confiança.

“Somos conhecedores da competência, da seriedade e do compromisso que Solimar tem perante o povo do município que ele governa. Não é à toa que ele está no terceiro mandato. Assim sendo, poder contar com o apoio do grupo político liderado por ele é motivo de honra, de muita satisfação, de felicidade. Obrigado, Solimar. Obrigado, querido povo de Matões do Norte. Vamos à luta em busca de novas conquistas para o município, para o Maranhão e para o Brasil”, disse Hildo Rocha.



Postar um comentário

0 Comentários